Preços Nova Ford Ranger Raptor. Já sabemos quanto custa em Portugal A Ford já abriu as encomendas da nova Ranger Raptor e nós já sabemos quanto vai custar no nosso país. Produção arranca em julho.
Lançamento Novo Skoda Fabia. Todos os preços para Portugal Já estivemos com o novo Skoda Fabia em Portugal, sabemos quanto vai custar no mercado nacional e com que motores se vai apresentar.
Apresentação Porsche 911 ganha tração integral e já tem preço para Portugal A Porsche adicionou versões de tração integral à atualizada geração do 911 (992.2). O nome dispensa apresentações, Carrera 4S. Encomendas abertas.
Preços DS com maior autonomia de sempre já chegou a Portugal. Todos os preços O DS Nº8 substitui o DS 9 com um novo formato e apenas como elétrico, apresentando-se com uma das maiores autonomias do mercado.
Preços Renault Espace 2025 já tem preços para Portugal. Conheça a gama O novo Renault Espace já está disponível em Portugal com preços que arrancam nos 43 580 euros. Descubra tudo o que mudou neste SUV francês.
Preços Renault Symbioz tem novo motor híbrido. Todos os preços A nova motorização híbrida estreia-se no Renault Symbioz, mas já a tínhamos conhecido antes, no Dacia Bigster.
Preços O Skoda Elroq mais potente já tem preços para Portugal O Elroq RS, o modelo mais rápido da Skoda, já pode ser encomendado em Portugal. Fique a conhecer os preços de toda a gama.
Preços Monovolume de sete lugares com GPL? Existe e chama-se Forthing U-Tour O Forthing U-Tour já está à venda em Portugal, com sete lugares a bordo e preços a partir dos 37 500 euros. Em destaque, está a versão a GPL.