Fiat 500 não é um Opel, mas também recebeu a atenção da Irmscher

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Tuning

Fiat 500 não é um Opel, mas também recebeu a atenção da Irmscher

Especializada em transformar os modelos da Opel, a Irmscher não se coibiu também de personalizar o Fiat 500 elétrico.

A Irmscher é conhecida pela personalização e transformação de modelos da Opel, mas não se limita à marca alemã, como este Fiat 500 elétrico tão bem o demonstra.

Assim, enquanto o elétrico Abarth 500 não se dá a conhecer, a preparadora alemã lançou «mãos à obra» e dotou o citadino italiano de um visual mais desportivo.

Ao nível da performance, por outro lado, não há novidades, continuando o modelo transalpino a oferecer 95 cv ou 118 cv consoante optamos pela versão com bateria de 24 kWh ou 42 kWh.

A NÃO PERDER: Fiat Pulse Abarth. Este é o primeiro SUV da marca do escorpião, mas não vem para a Europa
Fiat 500 Irmscher tuning (1)
O interior do Fiat 500 preparado pela Irmscher.

O que mudou?

Começando pelo exterior, o resultado final do trabalho da Irmscher veio conferir ao Fiat 500 uma aparência mais agressiva.

Para tal contribuem as novas jantes de 17” Turbo Star e a suspensão rebaixada que também terá influência no comportamento do citadino elétrico. Além disto, temos novos decalques na carroçaria e o lettering “Urban by Irmscher”.

No interior o Fiat 500 by Irmscher recebeu uma série de apontamentos em couro. Desde os bancos até às forras das portas, passando pelo volante, este material passou a dominar o interior do citadino e a dar-lhe um visual mais premium.

Por enquanto a preparadora alemã ainda não revelou qual será o preço desta transformação, mas tudo indica que já começou a trabalhar no primeiro exemplar.

Irmscher Fiat 500
Sabe responder a esta?
Qual foi o primeiro automóvel a contar com um motor Diesel de injeção direta?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Fiat. A marca que «inventou» os motores Diesel modernos

Mais artigos em Notícias