Indústria Falta de chips já «custou» o ecrã tátil a alguns BMW. Marca vai compensar clientes A falta de chips terá levado a BMW a abdicar de ecrãs táteis nos Série 3, Série 4 Coupé, Cabrio e Gran Coupe, Z4, X5, X6 e X7.
Apresentação Mazda MX-5 vai curvar melhor em 2022. O que mudou? Esteticamente inalterado e sem novidades mecânicas, o revisto Mazda MX-5 «guardou» as estreias para as ligações ao solo.
Bónus Mercedes-Benz vai dar bónus recorde aos seus funcionários alemães Mesmo sem terem revelado os lucros de 2021, a Daimler AG e Mercedes-Benz AG vão distribuir parte deles como bónus pelos funcionários alemães.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Indústria Volkswagen quer trazer tecnologia de sucesso na China para a Europa A Volkswagen considera os elétricos com extensor de autonomia uma solução mais pragmática para a transição energética: "pode ser uma tecnologia atrativa para a Europa".
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Arranque a Frio A bagageira mais complexa de sempre tem de ser a do Volkswagen Phaeton O Phaeton foi uma espécie de tratado de engenharia na Volkswagen — vendo-se isso até na abertura da bagageira, que deve ser uma das mais sofisticadas de sempre.
Salão de Xangai 2025 Este trio marca o início da nova ofensiva da Volkswagen na China A Volkswagen revelou três concepts elétricos: ID. Aura, ID. Era e ID. Evo. São o rosto da nova ofensiva da Volkswagen na China.
Indústria Grupo Volkswagen ao ataque na China. Todos os detalhes do novo plano O Grupo Volkswagen quer voltar à liderança do maior mercado automóvel mundial: a China. A missão não é fácil mas o grupo alemão tem um plano.