Fuga de imagens Revelado! Este é o outro BMW i3, o anti-Tesla Model 3 para a China Para o seu novo modelo elétrico para o mercado chinês, a marca de Munique recorreu a uma denominação que nós conhecemos bem na Europa: BMW i3.
Design Project CS. E se o novo BMW Série 2 Coupé tivesse sido assim? A imagem controversa do BMW Série 2 Coupé (G42) tem feito «correr muita tinta», mas estes dois designers parecem ter a solução…
Apresentação Porsche 911 ganha tração integral e já tem preço para Portugal A Porsche adicionou versões de tração integral à atualizada geração do 911 (992.2). O nome dispensa apresentações, Carrera 4S. Encomendas abertas.
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.