Banco de potência Como ganhar quase 30 cv num Dodge Viper GTS de 2000 sem mudar um único componente Os anos passam, mas o Dodge Viper GTS continua a impressionar. Mas será que o V10 de 8.0 l continua em «forma» ao fim de 21 anos?
Tuning 479 cv às rodas! Este tem de ser o Toyota GR Yaris mais potente do mundo Por incrível que pareça, por baixo do capô deste Toyota GR Yaris ainda habita o pequeno três cilindros de 1,6 l de capacidade, cujo bloco mantém-se "stock".
Arranque a Frio Não está a ver mal. Este é o FIAT Panda mais estreito do mundo Obriga a olhar duas vezes, mas este FIAT Panda super-estreito é real e totalmente funcional. A ambição? Conseguir o recorde de carro mais estreito do mundo.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Apresentação Revelado. Este é o Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre O Volkswagen Golf GTI Edition 50 não é apenas autocolantes e decoração: é o Golf GTI mais potente, eficaz e rápido de sempre.
Inauguração Novo conceito da Audi estreia em Lisboa e vai continuar pelo país Os concessionários da Audi em Portugal vão mudar de norte a sul do país. O primeiro a adoptar o novo conceito foi o novo Audi City Lisboa.
Arranque a Frio Este Audi 100 Coupé tem motor chinês mas não pode ser conduzido O motor deste Audi 100 Coupé é chinês, foi construído à mão e tem um som fantástico. No entanto, também tem um pequeno problema.