Mercado
Teresa Lameiras é a nova Diretora de Comunicação e Marca da SIVA
Depois de 18 anos à frente dos destinos do Marketing e Comunicação da SEAT em Portugal, Teresa Lameiras assume a Direção de Comunicação e Marca da SIVA.

Depois de 18 anos à frente dos destinos do Marketing e Comunicação da SEAT em Portugal, Teresa Lameiras assume a Direção de Comunicação e Marca da Volkswagen, Audi, SEAT, ŠKODA, CUPRA, Bentley, Lamborghini e Volkswagen Veículos Comerciais, representadas em Portugal pela SIVA.
Ainda estava a terminar a licenciatura em Direito quando, aos 19 anos de idade, entrou para a Rádio Renascença, onde esteve durante sete anos.
A ligação aos automóveis começou logo a seguir, em 1989, sendo que, desde 2003 assumiu o cargo de diretora de Marketing e Comunicação da SEAT em Portugal.
A NÃO PERDER: Nuno Serra é o novo diretor da MOON, a marca de mobilidade elétrica da SIVATeresa Lameiras, Diretora de Comunicação e Marca da SIVA|PHSÉ um grande orgulho ter a responsabilidade das várias Marcas do Grupo, em termos de comunicação. Temos desafios pela frente, mas estou certa que, em Equipa e com os nossos Parceiros, reafirmaremos a nossa posição de Grande Grupo em Portugal!
Esta é, por isso, a desculpa perfeita para recuperarmos a entrevista que fizemos com Teresa Lameiras, que além de falar do seu percurso profissional ainda nos mostrou o seu SEAT 600, um dos poucos com matrícula portuguesa.
Ricardo Tomaz deixa SIVA
Pela mesma ocasião, Ricardo Tomaz decidiu deixar a empresa para se dedicar a projetos pessoais.
Em comunicado, a SIVA agradeceu “todo o esforço e empenho demonstrados” nos vários cargos que Ricardo Tomaz desempenhou no grupo ao longo dos últimos 18 anos.
Mais artigos em Notícias
©2022 RAZÃO AUTOMÓVEL