Notícias Nuno Serra é o novo diretor da MOON, a marca de mobilidade elétrica da SIVA

Mercado

Nuno Serra é o novo diretor da MOON, a marca de mobilidade elétrica da SIVA

Depois de ter liderado o marketing da Volkswagen em Portugal, Nuno Serra assume a direção da MOON, a marca de mobilidade elétrica lançada pela SIVA este ano.

Moon Nuno Serra

Até há pouco tempo diretor de marketing da Volkswagen em Portugal (cargo agora assumido por Filipe Moreira), Nuno Serra “abraçou” um novo desafio dentro da SIVA, assumindo a direção da MOON.

Licenciado em Engenharia Mecânica, curso que complementou com um MBA, Nuno Serra está ligado ao setor automóvel desde 2000, ano em que integrou a Direção de Vendas da Volkswagen.

Desde então acumulou uma longa experiência nas funções de “Area Manager”, “Fleet Key Account Manager” e como responsável da Distribuição e Planeamento da marca. Em 2008 assumiu o cargo de Diretor de Vendas e em 2017 passou a ser o responsável pela Direção de Marketing da Volkswagen, focando-se principalmente na gestão do Produto, dos Preços e da Publicidade da marca.

A NÃO PERDER: SIVA entra no negócio da mobilidade elétrica com a MOON

A MOON

Quanto à empresa da qual Nuno Serra é a partir de agora diretor, a MOON, esta é representada em Portugal pela SIVA, e apresenta-se como um novo player da mobilidade elétrica.

Especialista em soluções integradas na área da mobilidade, a MOON desenvolve e comercializa soluções de mobilidade elétrica em três áreas distintas:

  • Para os clientes particulares propõe wall-boxes para uso doméstico que vão de 3,6 kW a 22 kW e ainda o carregador portátil “POWER2GO”;
  • Para os clientes empresariais, disponibiliza soluções à medida das necessidades de carregamento das frotas. Neste campo não só se foca na instalação dos carregadores mais adequados como em garantir a melhor utilização possível da potência disponível, podendo ser incluídas soluções de criação e armazenamento de energia completamente “verdes”.
  • Por fim, enquanto Operador de Posto de Carregamento (OPC), a MOON disponibiliza postos de carregamento rápido na rede Mobi.e que vão dos 75 kW aos 300 kW.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Volkswagen Lupo GTI?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Volkswagen Lupo GTI, genuíno “pocket rocket”