Notícias Assistam hoje em direto à revelação do novo Range Rover

Em direto

Assistam hoje em direto à revelação do novo Range Rover

Marcada para as 20h40, a apresentação da nova geração do Range Rover vai ser transmitida em direto no canal de YouTube da marca britânica.

Depois de o termos visto em dois teaser na semana passada, o Range Rover vai hoje (26 de outubro) ser revelado e a marca britânica faz questão que todos possam assistir.

Assim, a apresentação oficial do novo Range Rover, que está marcada para as 20h40, vai ser transmitida em direto no canal de YouTube da Land Rover, permitindo assim a todos os fãs da marca ficarem a conhecer em primeira mão a quinta geração do SUV britânico.

Podem assistir à revelação de mais uma geração do icónico modelo também aqui, regressando a este artigo às 20h40 para acompanharem em direto a revelação:

A NÃO PERDER: Os combustíveis estão caros? Este Land Rover a vapor não quer saber

O que vem aí?

Responsável por estrear a plataforma MLA, a que deveria ter sido estreada pelo novo Jaguar XJ (que foi cancelado), o novo Range Rover deverá apresentar-se em duas carroçarias: “normal” e longa (com maior distância entre eixos). Também praticamente confirmada está a presença da mais recente geração do sistema de infoentretenimento Pivo Pro.

No que às motorizações diz respeito, a tecnologia mild-hybrid deverá tornar-se na norma e as versões híbridas plug-in têm presença assegurada na gama. Enquanto os seis cilindros estão praticamente garantidos, há mais dúvidas em volta do V8 que deverá equipar o novo Range Rover.

Assim, persiste o rumor de que a Jaguar Land Rover poderá prescindir do seu veterano 5.0 l V8 e recorrer antes a um V8 de origem BMW. O motor em causa consiste no N63, o V8 biturbo de 4.4 l, um motor que conhecemos das versões M50i dos SUV X5, X6 e X7, ou ainda dos M550i e M850i, debitando, nestes casos, 530 cv.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Honda Crossroad?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Não estão a ver mal. Este Discovery é mesmo um Honda
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Não estão a ver mal. Este Discovery é mesmo um Honda