Notícias Tesla Cybertruck já está a ser entregue… à escala 1/10

Arranque a Frio

Tesla Cybertruck já está a ser entregue… à escala 1/10

É certo que a radical Tesla Cybertruck ainda não foi lançada no mercado, mas já há uma versão telecomandada no mercado à escala 1/10.

Tesla Cybertruck 1:10
© Mattel

Apresentada em 2019, a Tesla Cybertruck ainda não começou a ser produzida (ao que tudo indica, só no final de 2021), mas já há quem tenha recebido uma em casa. Bem, na verdade é uma versão à escala 1/10, construída pela Hot Wheels, mas acreditem que nem por isso é menos exclusiva que a de tamanho real.

Com uma produção muito limitada, esta versão telecomandada da Tesla Cybertruck esgotou pouco depois de ter sido colocada à venda ainda no ano passado. Agora, para “deitar as mãos” a uma, só mesmo no eBay, a preços muito inflacionados. O preço original rondava os 400 dólares, qualquer coisa como 330 euros.

O youtuber DÆrik foi um dos sortudos — peço desde já desculpa a quem não partilha desta opinião… — a garantir um exemplar e já o recebeu em casa.

A NÃO PERDER: Designer português tenta “salvar” Tesla Cybertruck

O vídeo acima mostra o unboxing detalhado desta Cybertruck controlada remotamente, que até conta com um modo especial Insane que permite explorar toda a potência disponível.

Com um visual muito detalhado, vem até com um autocolante que imita os danos nos vidros causados durante a apresentação do modelo. A somar a tudo isto, todas as barras de luz que formam a assinatura luminosa distinta da Cybertruck podem ser acesas.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a velocidade máxima do Tesla Model S Plaid?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Tesla Model S Plaid. Tudo sobre o mais potente e mais rápido de sempre