Notícias “Não estávamos à espera disto”. 🏆 Nos bastidores dos “Óscares dos Automóveis”

Vídeos

“Não estávamos à espera disto”. 🏆 Nos bastidores dos “Óscares dos Automóveis”

Acompanhem o Guilherme, o Diogo e o Filipe até Londres e à cerimónia da entrega de prémios dos International Motor Film Awards, onde a Razão Automóvel alcançou um feito histórico.

Guilherme Costa, Filipe Abreu e Diogo Teixeira com o troféu no International Motor Film Awards 2021 Ver vídeo

Inédito e histórico. É o que representa a conquista do troféu na categoria “melhor filme jornalístico” nos International Motor Film Awards 2021 pela Razão Automóvel.

Não só foi a a primeira vez que um órgão de comunicação social estrangeiro, e claro, português, foi escolhido pelo painel de jurados dos «Óscares dos Automóveis», como a consequente conquista do troféu, ao lado das melhores produções a nível mundial, foi motivo de enorme surpresa e satisfação.

Vejam agora, no vídeo em destaque, Guilherme Costa, diretor da Razão Automóvel, Diogo Teixeira, publisher da Razão Automóvel e Filipe Abreu, realizador e diretor de fotografia da Razão Automóvel, num vlog dos dias que passaram em Londres, onde decorreu a gala dos International Motor Film Awards.

VEJAM TAMBÉM: Razão Automóvel vence “Óscar” na categoria de «melhor filme jornalístico»

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Razão Automóvel (@razaoautomovel)

E para aqueles que ainda não viram o épico filme do Toyota GR Yaris que conquistou o painel de jurados do International Motor Film Awards, esta é a vossa oportunidade:


O que são os International Motor Film Awards?

Os International Motor Film Awards são os prémios mais importantes de cinematografia e televisão do setor automóvel. O derradeiro reconhecimento de talento e criatividade aplicado ao universo das «quatro rodas». Um evento que reúne, todos os anos, numa das mais míticas salas de espetáculo londrinas, The Clapham Grand, as personalidades mais importantes da indústria cinematográfica e televisiva do setor automóvel, para reconhecer os «melhores entre os melhores».

Promovido por empresas e personalidades de renome ligadas ao setor automóvel e cinematográfico, os International Motor Film Awards são considerados internacionalmente os «Óscares dos Automóveis».