Notícias A liderança da Razão Automóvel não tira férias. Mais de um milhão de utilizadores em agosto

Razão Automóvel

A liderança da Razão Automóvel não tira férias. Mais de um milhão de utilizadores em agosto

Em agosto a Razão Automóvel confirmou a sua liderança e a escolha n.º 1 dos portugueses na informação automóvel, com mais de dois milhões de pageviews.

Website Razão Automóvel
© Razão Automóvel

A liderança da Razão Automóvel não tira férias. No mês de agosto, mais de um milhão de utilizadores escolheram-nos para conhecer as principais notícias e lançamentos do setor automóvel em Portugal.

Números que nos permitiram manter uma liderança que é nossa desde 2019, ao alcançar mais de dois milhões de pageviews e mais de 2,5 milhões de minutos de permanência no website – dados da plataforma Google Analytics.

Uma escolha que não é alheia à produção mensal — em quantidade, qualidade e diversidade — de notícias e conteúdos editoriais.

VEJAM TAMBÉM: Razão Automóvel nomeada para os «Óscares dos Automóveis» 2021
Diogo e Guilherme entre as quatro gerações de Mazda MX-5

Com uma redação composta por uma equipa multidisciplinar de jornalistas, editores, gestores de redes sociais e produção multimédia, foram publicadas mais de 200 notícias, testes, apresentações e primeiros contactos na Razão Automóvel durante o mês de agosto.

Por fim, agosto, tipicamente um mês de férias para a maioria dos portugueses, revelou ainda que o acesso preferencial às nossas plataformas continua a ser feita por via mobile, com mais de 86% do tráfego a ter origem em smartphones.

São números que nos deixam muito satisfeitos e só podemos agradecer, ou continuar a agradecer a vossa preferência.

Não nos deixem de acompanhar no website, Youtube, Facebook, Instagram e subscrevam a nossa newsletter, para estar a par de todas as novidades que fazem mexer a indústria automóvel e continuem a fazer parte desta história de sucesso.