Opinião Razão Automóvel. Uma liderança que não se faz (apenas) de números

Editorial

Razão Automóvel. Uma liderança que não se faz (apenas) de números

Estamos a preparar a melhor Razão Automóvel de sempre. Todos os dias, nas principais plataformas da atualidade. Obrigado pela vossa preferência.

Queremos agradecer a vossa preferência. Em março, mais de 1,3 milhões de utilizadores escolheram o website e o canal de YouTube da Razão Automóvel para conhecer as últimas novidades do setor automóvel. Num total de 4,7 milhões de minutos «investidos» a consumir os nossos conteúdos — sem contabilizar Facebook, Instagram e newsletter.

Números que nos deixam muito satisfeitos e que fazem da Razão Automóvel o meio da especialidade líder em Portugal. Uma liderança que nos responsabiliza. Entendemos que as lideranças não se fazem apenas de números. Exigem substância.

Uma substância que — perdoem-nos a imodéstia — não nos falta. Recuando apenas à passada semana: entrevistámos responsáveis de marcas, cobrimos todas as apresentações internacionais de novos modelos, publicámos seis testes de estrada e produzimos notícias sobre todas as novidades do setor, num total de mais de 100 publicações.

TEM DE VER: Nissan GT-R da GNR. O SUPERCARRO que ajuda a salvar vidas

Toda a atualidade do comércio e indústria automóvel passa pela Razão Automóvel.

Exige substância e também compromisso. Sabemos exatamente aquilo que todos esperam de nós; e sabemos exatamente qual é o nosso papel nesta transformação digital. É por isso que a nossa equipa continua a crescer e estamos a realizar um investimento sem precedentes nas nossas plataformas. Estamos «presentes» e somos «futuro».