Notícias Gran Turismo 7 já tem data de chegada e promete… muito!

Videojogos

Gran Turismo 7 já tem data de chegada e promete… muito!

Com versões para PlayStation 4 e PlayStation 5, o Gran Turismo 7 chega 25 anos depois do primeiro Gran Turismo e promete muitas novidades.

Gran Turismo 7

Depois de longos anos de espera, o Gran Turismo 7 recebeu finalmente uma data de lançamento: 22 de março de 2022.

O mais recente episódio do simulador da Polyphony Digital, exclusivo para PlayStation 5 e PlayStation 4, promete gráficos ainda mais realistas, mecânicas de jogo melhoradas e um ambiente de corrida ainda mais real, com destaque para os sons dos automóveis, que foram recriados até ao mais ínfimo detalhe.

No mais recente trailer do Gran Turismo 7, é possível antecipar algumas das “máquinas” que vamos poder ter na garagem, bem como ter um vislumbre dos vários circuitos que estarão presentes: traçados históricos como High-Speed Ring e Trial Mountain continuam por cá.

A NÃO PERDER: Apresentados os primeiros Campeonatos Nacionais de Sim Racing da FPAK

Contudo, pistas históricas como Spa-Francorchamps, Laguna Seca, Suzuka ou Le Sarthe (o palco das 24 Horas de Le Mans), também estão presentes.

Também a personalização volta a merecer um importante destaque, quer ao nível mecânico, através da melhoria da suspensão, do motor e dos pneus, quer ao nível do visual dos automóveis, seja com grafismos, jantes ou spoilers mais agressivos.

Gran Turismo 7

Quanto à lista dos carros presentes no jogo, ainda não foi divulgada, mas neste trailer é possível confirmar a presença de marcas como Porsche, Mercedes-Benz, Ferrari, Mazda, Alfa Romeo, Honda, Nissan, Audi, Lamborghini, Aston Martin e Toyota, entre outros.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Toyota Sera?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Toyota Sera. Terá sido este pequeno coupé o mais extravagante da Toyota?