Notícias BMW Série 3 renovado. Fotos-espia mostram a sua nova “cara”

Fotos-espia

BMW Série 3 renovado. Fotos-espia mostram a sua nova “cara”

Novas fotos-espia do renovado BMW Série 3 deixam ver os novos faróis e assinatura luminosa. Revelação deverá acontecer nos primeiros meses de 2022.

Fotos-espia BMW Série 3
© Razão Automóvel

Vamos ter um BMW Série 3 renovado durante 2022, com as previsões a apontar para que seja lançado no início do verão, mas deverá ser revelado alguns meses antes. Não admira que se comecem a multiplicar as fotos-espia de protótipos de testes na estrada.

Se em junho foi “apanhado” o inédito Série 3 100% elétrico, desta vez, os fotógrafos conseguiram captar imagens de uma variante híbrida plug-in. Um tipo de motorização já conhecido do Série 3 em comercialização, com duas opções à escolha: o 320e e o 330e.

Mais uma vez nestas fotos-espia é a frente que concentra todas as atenções, por ser a área onde podemos observar as maiores diferenças visuais para o modelo em comercialização.

VEJAM TAMBÉM: Novo BMW Série 5 (G60) em 2023. Será que vai ser assim?
Fotos-espia BMW Série 3
© Razão Automóvel

A renovação do BMW Série 3 contempla uma frente reestilizada com novos faróis e para-choques. Quanto ao duplo rim, um elemento que tem estado na origem de muitas controvérsias estéticas, pelas fotos-espia deverá manter as dimensões do atual, ainda que possa receber algumas modificações ao nível dos seus contornos e preenchimento.

Atrás, do que é possível observar, as modificações são muito mais discretas, com óticas idênticas às atuais e com para-choques revistos.

Fotos-espia BMW Série 3
© Razão Automóvel

As mais importantes modificações, porém, deverão estar reservadas para o interior, com o BMW Série 3 a receber o painel curvo que tem marcado os lançamentos mais recentes da marca bávara, assim como com a mais recente versão do seu sistema operativo, a versão  8.0, estreada pelo maior e 100% elétrico iX.

VEJAM TAMBÉM: i Vision Circular. A visão da BMW para uma mobilidade sustentável em 2040

Ao nível das motorizações não se esperam novidades, à exceção da chegada da variante 100% elétrica — cujo protótipo de testes “apanhado” recorria à carroçaria longa, vendida na China —, com as restantes motorizações, a gasolina e gasóleo, a serem herdadas do modelo em comercialização. Deveremos ver, no entanto, a expansão das versões mild-hybrid às motorizações a gasolina que ainda não as têm.