Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

Volkner Mobil Performance S. Esta autocaravana consegue “engolir” um Bugatti Chiron

A Volkner Mobil Performance S é uma autocaravana grande o suficiente para até ter… uma garagem, onde cabe um Bugatti Chiron.

A especialista alemã em autocaravanas de topo Volkner Mobil apresentou recentemente, no Düsseldorf Caravan Salon, o seu novo modelo Performance S, e que melhor forma de o promover do que ter um Bugatti Chiron a “deslizar” do seu interior?

A escolha por um Chiron, diz muito sobre o público-alvo a que a Performance S se destina. O seu preço é tão elevado como o de um hiperdesportivo, começando um pouco acima dos dois milhões de euros.

Por esse valor temos uma autocaravana de luxo com um interior em consonância com o mesmo.

VEJAM TAMBÉM: SpaceNomad e Hippie Caviar Hotel. A Renault Trafic em modo caravana

No interior em tons creme, não faltam folheados de madeira Macassar ou revestimentos em pele, assim como um sistema áudio da Burmeister com um valor, segundo o anunciado, de 300 mil euros.

Claro que não deixa de haver uma cozinha com todos os equipamentos necessários — desde uma placa de indução a uma máquina de café —, ou uma casa de banho de grandes dimensões e, claro, tem um pequeno armário específico para guardar o “néctar dos deuses”.

Para dar energia a tudo isto, o teto da Volkner Mobil Performance S está revestido com painéis solares (2000 W) e vem equipada com um gerador de 8 kW.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Qual destes modelos tiveram um motor com o "dedo" da Yamaha?

Mais artigos em Notícias