Notícias Aston Martin promove novo filme de James Bond com DB5 da Corgi em tamanho real

Arranque a Frio

Aston Martin promove novo filme de James Bond com DB5 da Corgi em tamanho real

Aston Martin instalou em Londres uma caixa da Corgi com uma réplica do DB5 usado em Goldfinger lá dentro. Tudo para promover a nova aventura de James Bond.

Aston Martin no time to die 007

Para celebrar o regresso de James Bond aos cinemas de todo o mundo, com o filme “No Time To Die”, a Aston Martin colocou em exposição em Londres uma réplica em tamanho real do DB5 de “Goldfinger” que a Corgi lançou em 1965.

O exemplar, que está exposto na Battersea Power Station, em Londres (Reino Unido), encontra-se dentro de uma réplica fiel da caixa que transportava o brinquedo em 1965, quando foi lançado, e que valeu à Corgi o título de “Brinquedo do Ano” da National Association of Toy Retailers Awards.

Tal como no modelo original, de brincar, também este exemplar tem todos os gadgets que tornavam o Aston Martin DB5 do filme “Goldfinger” tão especial: placas de matrícula giratórias, escudo protetor traseiro retrátil, banco do “pendura” ejetável e claro, metralhadoras na dianteira.

A NÃO PERDER: Aston Martin DBX (550 cv). O SUV desportivo mais elegante do mundo?

Em exposição até ao próximo 1 de outubro, o Aston Martin DB5 da Corgi faz-se acompanhar de outros modelos da marca de Gaydon, tais como o Valhalla, o DBS e o Aston Martin V8, sem esquecer o monolugar de Fórmula 1.

“No Time To Die” chega às salas de cinema do Reino Unido no dia 30 de setembro e estreia nos Estados Unidos a 8 de outubro. Chega à Europa depois disso.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Toyota Sera?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Toyota Sera. Terá sido este pequeno coupé o mais extravagante da Toyota?