Notícias Fotos-espia antecipam a renovação do Mercedes-Benz GLE

Fotos-espia

Fotos-espia antecipam a renovação do Mercedes-Benz GLE

Revelado há três anos, o Mercedes-Benz GLE prepara-se para ser renovado e já há fotos-espia que antecipam o que vai mudar no SUV alemão.

fotos-espia_Mercedes-Benz_GLE
© Razão Automóvel

Nos últimos dias, o famoso circuito de Nürburgring está quase tão “concorrido” como algumas praias algarvias. Depois de por lá termos visto em testes protótipos do BMW Série 2 Active Tourer ou do Range Rover Sport SVR, agora foi a vez do renovado Mercedes-Benz GLE ser por lá apanhado.

Lançado há cerca de três anos, o SUV germânico prepara-se agora para receber o “tradicional” restyling de meia-idade. Como seria de esperar, tratando-se de um restyling, a camuflagem apenas surge nas áreas que vão ser alvo de alterações: a dianteira e a traseira.

Na dianteira é possível ver novos para-choques, uma nova grelha e ainda faróis mais esguios e com uma nova assinatura luminosa proporcionada pelas redesenhadas luzes diurnas.

fotos-espia_Mercedes-Benz_GLE facelift 14
© Razão Automóvel

Já na traseira, e tendo em conta a localização da camuflagem, só são de esperar alterações nos faróis, mantendo-se tudo o resto inalterado, desde os para-choques ao portão da bagageira. Ainda no exterior, é provável que a Mercedes-Benz ofereça ao renovado GLE jantes redesenhadas.

A NÃO PERDER: Testámos o Mercedes-Benz E 220 d Cabriolet. Descapotáveis e Diesel fazem sentido?

Reforço tecnológico a caminho

Quanto ao interior, por lá as principais novidades deverão surgir no campo tecnológico, com o GLE a receber a versão mais atual do sistema MBUX. Além disto, não estão previstas muitas mais alterações a bordo do GLE, sendo a exceção a possível adoção de um volante redesenhado.

Por fim, no capítulo da mecânica não deverão surgir quaisquer novidades, com o Mercedes-Benz GLE a manter-se fiel à gama de motores com que se apresenta atualmente, ou seja, propostas com motor a gasolina, Diesel e ainda híbridas plug-in.

fotos-espia_Mercedes-Benz_GLE
© Razão Automóvel

Para já, a Mercedes-Benz ainda não adiantou uma data para a revelação do revisto Mercedes-Benz GLE, mas tendo em conta a pouca camuflagem do protótipo “apanhado” não nos admirávamos que estivesse para breve.