Indústria nacional Estas 11 marcas de automóveis são portuguesas. Conhece todas? Marcas de automóveis portuguesas? Sim, também tivemos e não foram poucas. Conhece 11 marcas ficaram na história da indústria automóvel nacional.
Desporto Motorizado Adeus MotoGP. Valentino Rossi anuncia o seu futuro nos automóveis Valentino Rossi acaba de anunciar o fim da sua longa e vitoriosa carreira no MotoGP. Mas o piloto italiano vai continuar a competir, agora nas quatro rodas.
Antevisão A caminho de Le Mans? Lamborghini pode entrar na categoria LMDh em 2024 As marcas a comprometerem-se com as provas de resistência continua a multiplicar-se e agora até a Lamborghini faz pontaria à categoria LMDh em 2024.
Arranque a Frio O carro mais rápido do mundo nos 0-100 km/h foi feito por estudantes A Fórmula Student é o derradeiro palco para passar da teoria à prática… e até bater recordes, como o da aceleração dos 0 aos 100 km/h.
Auto Talks Elétrico e autónomo. Este carro é português e não é o único A FS FEUP é uma das nove equipas de Formula Student em Portugal e no Auto Talks ficámos a conhecer o ambicioso projeto pela voz do seu líder de equipa.
Apresentação Estudantes do Técnico mostram protótipo movido a hidrogénio Ao longo dos últimos anos, os alunos do IST têm estado a desenvolver um carro movido a hidrogénio. E agora, chegou o momento de este arrancar…
Mercado Estes são os 20 carros mais vendidos na China O primeiro semestre de 2025 correu bem às marcas chinesas. Ainda há assim, há várias marcas ocidentais no Top 20 do mercado chinês.
Apresentação Super-berlina elétrica da Hyundai quer imitar os carros a combustão O Hyundai IONIQ 6 N estreia-se com 650 cv, mudanças de caixa virtuais e sons falsos, trazendo para os elétricos o melhor dos carros com motor a combustão.
Combustíveis Combustíveis voltam a subir na próxima semana. Saiba quanto Depois de uma semana de alívio, os preços dos combustíveis voltam a subir já na próxima semana, principalmente no caso do gasóleo simples.