Notícias Flying Spur Mulliner. Este é o Bentley mais luxuoso de sempre

Apresentação

Flying Spur Mulliner. Este é o Bentley mais luxuoso de sempre

Primeiro modelo com o "tratamento Mulliner" a receber uma motorização híbrida, o Flying Spur Mulliner será um dos Bentley mais luxuosos de sempre.

Bentley Flying Spur Mulliner

À falta dos tradicionais salões, o Monterey Car Week que já decorre está a ser palco de diversas revelações e uma delas é o luxuoso Bentley Flying Spur Mulliner, o mais recente modelo a receber o conceituado “tratamento Mulliner”.

Apresentado como o Bentley de produção mais caro de sempre, o Flying Spur Mulliner é o terceiro elemento do portefólio da “Bentley Mulliner Collections” e marca a estreia das motorizações eletrificadas nos modelos com a chancela da Mulliner.

Esse “feito” foi conseguido por recorrerem à mecânica híbrida plug-in, que foi recentemente adotada pelo Flying Spur. Trata-se de um V6 de 2.9 l a gasolina acompanhado po um motor elétrico, e oferece uma potência máxima combinada de 544 cv e um binário máximo combinado de 750 Nm. Já a bateria de 14,1 kWh permite percorrer um pouco mais de 40 km em modo elétrico.

A NÃO PERDER: Primeiro semestre de 2021 traz recorde de lucros para a Bentley

 

A restante gama de motorizações do novo Flying Spur Mulliner é composta pelo V8 biturbo com 4.0 l, 550 cv e 770 Nm e ainda pelo colossal W12 com 6.0 l de capacidade, dois turbocompressores, 635 cv e 900 Nm.

O que traz de novo?

Face aos restantes Flying Spur, esta versão superlativa começa por distinguir-se pelas jantes de 22” exclusivas (que têm um sistema que mantém o símbolo da marca sempre na posição certa), pelo padrão “diamante” na grelha, pelos espelhos com capas cinzentas ou pelo “Flying B” que surge de forma automática sobre o capô.

Já no interior há mais novidades. Temos tapetes (ainda) mais luxuosos, bancos em couro bordados, acabamentos 3D nas portas, mesas de picnic elétricas e estão disponíveis oito combinações de três cores personalizadas. Por fim, ao centro do tabliê está um relógio da Mulliner e, claro está, o display rotativo da Bentley.

Para já a Bentley ainda não revelou quais os preços do novo Flying Spur Mulliner. Contudo, tendo em conta o nível de luxo com que este se apresenta, podemos esperar um valor consideravelmente superior ao pedido pelos restantes Flying Spur.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Bentley Bentayga S?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Bentayga S. SUV de luxo da Bentley ficou mais desportivo
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Bentayga S. SUV de luxo da Bentley ficou mais desportivo