Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Leilões

Este Honda S2000 tem apenas 59 km e pode ser o mais caro de sempre

Nunca foi registado e pode tornar-se, em leilão, o mais caro de sempre. Argumentos não faltam a este Honda S2000…

Lançado em 1999 (e produzido até 2009), o Honda S2000 já se afirmou como um automóvel icónico e como um dos melhores embaixadores de tudo o que a cultura JDM representa.

Por tudo isso, o seu preço tem vindo a “disparar” nos últimos anos e hoje em dia, encontrar um exemplar usado, com baixa quilometragem e original, não é tarefa fácil.

Contudo, o S2000 que vos trazemos aqui preenche todos estes campos. Aliás, diríamos mesmo que é quase impossível encontrar melhor. É que além de ter apenas 59 km no odómetro, nunca foi registado. Sim, isso mesmo!

A NÃO PERDER: Honda S2000 de regresso? Novos rumores apontam que sim
Honda-S2000 Bring A Trailer

A somar a tudo isto, conta com as jantes originais de 16 polegadas montadas num conjunto de pneus Bridgestone Potenza S-02, tem um interior imaculado — como seria de esperar, pela baixa quilometragem — e apresenta-se com um certificado da própria Honda que atesta a sua origem.

Estes argumentos fazem dele uma espécie de “unicórnio” e podem levar a que seja o Honda S2000 mais caro de sempre. Na data em que publicámos este artigo, a licitação mais alta está fixada nos 50 000 dólares, qualquer coisa como 42 140 euros. Mas tem tudo para subir…

Honda-S2000 Bring A Trailer

Este leilão, levado a cabo na publicação Bring A Trailer e oferecido por um concessionário em Cocoa, na Flórida (EUA), termina daqui a dois dias e pode facilmente ver este S2000 ultrapassar a barreira dos 100 000 euros.

LEIAM TAMBÉM: Velocidade Furiosa. Sabias que os Honda S2000 nos dois primeiros filmes da saga eram o mesmo carro?

Contudo, importa lembrar que esta não é a primeira vez que este roadster nipónico surge num leilão. Em janeiro deste ano, num evento da Mecum Auctions, desiludiu ao não alcançar o preço de reserva.

Honda-S2000 Bring A Trailer

A leiloeira responsável por essa venda, há cerca de cinco meses, estimava que este S2000 pudesse ser vendido por um valor entre os 125 000 e os 150 000 dólares, o que faria dele o exemplar mais caro de sempre. Mas a licitação mais alta foi de apenas 60 000 dólares, aproximadamente 50 571 euros.

Resta agora saber se vai voltar a desiludir ou se cumpre com tudo aquilo que estamos à espera.

Sabe responder a esta?
Quantos exemplares do Honda Civic Mugen RR (FD2) foram produzidos?

Mais artigos em Notícias