Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Leilão

Será que vai ser o mais caro de sempre? Honda S2000 nunca registado vai a leilão

Nunca registado e num estado imaculado, será que este Honda S2000 com 20 anos e apenas 54 km se vai tornar no mais caro de sempre?

A completar 20 anos, o Honda S2000 é, cada vez mais, um ícone da indústria automóvel, um símbolo da cultura JDM e… um modelo colecionável.

Prova disso são os valores pelos quais o roadster nipónico tem sido vendido nos últimos tempos e o exemplar de que te falamos hoje tem tudo para estabelecer um novo recorde.

É que se um S2000 de 2009 com 146 km foi vendido por 70 mil dólares (cerca de 61 700 euros), tornando-se no mais caro exemplar de sempre, quanto valerá um S2000 do ano 2000, o do seu lançamento, com apenas 54 km e nunca registado?

VÊ TAMBÉM: Mazda MX-30 contra Honda e. Qual é o melhor para ti?

Como novo, literalmente

Comprado por Hedy Cirrincione quando contava apenas 38 km, este Honda S2000 é, na realidade, o segundo desta norte-americana, sendo que à data em que o comprou esta possuía já um outro exemplar que usava diariamente.

Talvez como que a comprovar a fiabilidade do modelo japonês (e a relembrar esta história), Cirrincione acabou por praticamente nunca usar o seu segundo S2000, tendo percorrido apenas 16 km com ele em duas décadas!

Agora, Hedy Cirrincione decidiu que era altura de mais alguém usufruir do desportivo japonês e dar-lhe o uso merecido. Por isso mesmo, o carro vai ser leiloado no leilão de Kissimmee da leiloeira Mecum Auctions que decorre entre os dias 7 e 17 de janeiro.

VÊ TAMBÉM: Honda Civic Prototype: a próxima geração do Civic será assim

Completamente novo, com pouquíssimos quilómetros e recheado de equipamento, será que este Honda S2000 se vai tornar no mais caro de sempre? A sua atual proprietária espera que sim, apontando para um valor de venda de 150 mil dólares (cerca de 126 mil euros).

Achas que tal é possível? Deixa-nos a tua opinião nos comentários.

Sabe responder a esta?
Qual é a capacidade da bagageira do Honda Jazz HEV?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Testámos o Honda Jazz HEV. A “receita” certa para o segmento?

Mais artigos em Notícias