Notícias Volkswagen T7 Multivan promete ser o familiar mais flexível de sempre

Antevisão

Volkswagen T7 Multivan promete ser o familiar mais flexível de sempre

Baseada na plataforma MQB, a nova Volkswagen T7 Multivan é descrita pela marca como "o Volkswagen familiar mais flexível de todos os tempos".

Teaser Volkswagen T7 Multivan

Com chegada prevista para o final do ano, aos poucos a nova Volkswagen T7 Multivan vai-se deixando descobrir através de novos teaser.

Descrita como “o mais flexível familiar Volkswagen de todos os tempos”, a nova T7 Multivan tem, segundo a Volkswagen, “o exclusivo ADN do Pão de Forma”.

Tal é confirmado por Albert Kirzinger, diretor de design da Volkswagen, que afirma: “É claro que o ADN está no espaço. O novo veículo tem espaço em abundância. Flexibilidade e versatilidade é o que diferencia o Pão de Forma”.

A NÃO PERDER: Way to Zero. Volkswagen mostra como alcançar uma mobilidade neutra em carbono
Teaser Volkswagen T7 Multivan
A dianteira não esconde o “ar de família” típico dos modelos atuais da Volkswagen.

O que já pudemos ver?

Além de mais um vislumbre das linhas exteriores do modelo, confirma-se que recorrerá à MQB (a mesma plataforma que equipa modelos como o Golf ou o Tiguan), o que permitirá beneficiar de uma série de sistemas de conetividade, segurança e ajuda à condução.

No entanto, o destaque da nova T7 Multivan estará no seu sistema de bancos, o qual a Volkswagen “levantou a ponta do véu”.

Descrito como “o sistema de bancos mais flexível de toda a história do Pão de Forma”, este recorre a bancos individuais que podem ser retirados, rodar e mover-se sobre um sistema de calhas continuo (permitindo deslizar para a posição mais prática e confortável).

Teaser Volkswagen T7 Multivan
O primeiro vislumbre do interior do novo modelo da Volkswagen revela também um gigante teto panorâmico.
VEJA TAMBÉM: Volkswagen ID.4 GTX. 299 cv e 2 motores para o mais desportivo dos ID.4

Acerca deste sistema Albert Kirzinger, destaca “É maravilhosamente prático. Um carro que pode ser usado com flexibilidade. Para isso, criamos um novo sistema de assentos. Pode facilmente retirar os seus assentos para colocar o seu equipamento desportivo, as bicicletas e/ou prancha de surf neste espaço de proporções generosas”.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Volkswagen Lupo GTI?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Volkswagen Lupo GTI, genuíno “pocket rocket”