Notícias BMW Série 8 Cabrio renovado também já foi “apanhado” em testes

Fotos-Espia

BMW Série 8 Cabrio renovado também já foi “apanhado” em testes

Depois do Gran Coupé é agora a vez do BMW Série 8 Cabrio ser apanhado nestas fotos-espia, em antecipação ao "lavar de cara" que receberá nos próximos meses.

fotos-espia_BMW-8-Series-Convertible
© Razão Automóvel

Apresentado há três anos, no Salão de Los Angeles, o BMW Série 8 Cabrio já se prepara para a habitual atualização de meio ciclo — algo que a marca de Munique classifica como Life Cycle Impulse (LCI) — e já foi “apanhado” nos testes dinâmicos, como se pode ver nestas fotos-espia.

O protótipo de testes não apresenta uma camuflagem muita densa, o que deixa antecipar que as atualizações serão mínimas. Contudo, o facto de as secções dianteira e traseira estarem cobertas permite-nos adivinhar que será lá que estarão concentradas as maiores mudanças.

A adivinhar pelas fotos-espia que aqui vos mostramos, o formato da grelha dianteira será ligeiramente diferente, ainda que a mudança esteja muito longe de ser dramática, como noutros BMW. O para-choques frontal também será redesenhado, tal como o desenho dos faróis.

A NÃO PERDER: Alpina B8 Gran Coupé. Alternativa requintada ao BMW M8 Competition Gran Coupé
BMW Série 8 Cabrio fotos-espia
Grelha dianteira será ligeiramente redesenhada. © Razão Automóvel

Na traseira, as mudanças são ainda mais ligeiras e devem resumir-se a um para-choques com linhas redesenhadas e a farolins atualizados.

Neste conjunto de fotos-espia, em exclusivo nacional da Razão Automóvel, podemos ainda “espreitar”, pela primeira vez, para o interior do renovado Série 8, que vai receber um ecrã central de maiores dimensões e o mais recente sistema de infoentretenimento da marca germânica.

RELACIONADO: Já testámos o BMW M8 Competition. O mais potente de sempre (vídeo)

Quando chega?

Apesar de não existir uma confirmação oficial, é de esperar que a apresentação dos atualizados BWM Série 8, incluindo o Cabrio, já só seja feita no próximo ano, mais propriamente nos primeiros meses de 2022, com a estreia comercial a acontecer bem a tempo da “temporada dos descapotáveis”, o verão.

Recordamos que, como vos mostrámos há cerca de dois meses, as versões Coupé e Gran Coupé também já andam na estrada a realizar os habituais testes dinâmicos.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do BMW 333i (E30)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

BMW 333i (E30). O «primo do M3» que pouca gente conhece