Combustíveis Mercedes-Benz: “os combustíveis sintéticos não são uma opção viável” A Mercedes-Benz não vai apostar nos combustíveis sintéticos. A revelação foi feita por Markus Schäfer, diretor de pesquisa e desenvolvimento da marca alemã.
Emissões eFuel. O combustível que pode salvar os motores de combustão Um estudo da Bosch refere que os automóveis com motores de combustão podem ser neutros em carbono, tal como os elétricos. Como? Conhece o eFuel, uma alternativa sintética aos combustível fósseis.
Futuro Combustíveis sintéticos podem ser alternativa aos elétricos? A McLaren diz que sim Numa era em que muito se fala de eletrificação, a McLaren acredita que os combustíveis sintéticos podem ser uma alternativa aos elétricos.
Apresentação Fique a saber como o Emblème antecipa o futuro da Renault Dificilmente veremos o Emblème chegar à produção tal como está, mas as soluções e tecnologias empregues farão parte dos Renault do futuro.
Combustíveis Vai abastecer? Semana começa com descida no preço dos combustíveis O preço do gasóleo simples desceu mais do que o preço da gasolina simples. Conheça os valores dos combustíveis atualizados para esta semana.
Apresentação Novo Hyundai Nexo com pilha de combustível faz mais de 650 km e só emite água A Hyundai revelou a nova geração do Nexo, o seu modelo a hidrogénio, mostrando que há vida para lá dos carros elétricos a bateria.
Branded Content Este combustível aditivado faz mais quilómetros e funciona em todos os motores O novo Galp Evologic Extra foi testado em laboratórios independentes, externos e acreditados, e quer derrubar os mitos associados aos combustíveis aditivados.
Antevisão Toyota não desiste da tecnologia fuel cell a hidrogénio e antecipa nova geração Mais eficiência e durabilidade e custos mais baixos é a promessa da Toyota para a terceira geração da sua tecnologia fuel cell (célula de combustível) a hidrogénio.
Combustíveis Comissão Europeia quer fim dos apoios aos combustíveis em Portugal. Governo é contra Ministro das Finanças justifica a oposição à Comissão come o não querer "agravar o preço final que os portugueses pagam nas bombas de gasolina".