Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Troféu C1 Learn & Drive

Histórico! A equipa Razão Automóvel alcançou a sua primeira vitória no Troféu C1

A equipa Razão Automóvel entrou com o "pé direito" na nova temporada do Troféu C1 e conquistou uma vitória inédita no Circuito Vasco Sameiro em Braga.

Numa prova disputada até à última volta e na qual as constantes alterações climatéricas dificultaram (e muito) a tarefa dos pilotos e deram “trabalho” ao Safety Car, a equipa Razão Automóvel alcançou a sua primeira vitória no Troféu C1 Learn & Drive.

A disputar a classe AM, a equipa Razão Automóvel superiorizou-se à concorrência e conquistou uma vitória inédita, tirando partido de uma notável consistência para colmatar as dificuldades habituais das provas de resistência. Na classificação geral conseguiu um impressionante 8º lugar.

Como em todas as provas, também o trabalho nos bastidores foi crucial. Aí, Francisco Carvalho Júnior foi o “maestro”, gerindo as entradas e saídas das boxes e toda a gestão da prova. Já em pista a tarefa de pilotar o C1 coube aos pilotos Diogo Teixeira, Guilherme Costa, Nuno Antunes e Gonçalo Raminhos (o vencedor deste ano da C1 Academy Razão Automóvel).

A NÃO PERDER: Troféu C1 Learn & Drive. Afinal quanto custa participar?
Vitória em Braga
Um pódio que se espera que seja o primeiro de muitos que estão para vir.

Uma prova atribulada

Como que a “dar brilho” à vitória, a equipa Razão Automóvel enfrentou alguns problemas, tendo enfrentado uma quebra de uma jante e conseguido entrar na box no limite do combustível disponível.

Esta vitória surge ainda na primeira prova da equipa Razão Automóvel com o seu novo patrocinador, a Atomic, tendo estado a preparação do pequeno Citroën C1 a cargo da Motor Sponsor/TRS, mais precisamente de Flávio Santos e Tiago Silva.

Com esta vitória a equipa Razão Automóvel saiu líder da sua categoria no Troféu C1 Learn & Drive. A próxima prova, as “6 horas do Algarve”, está agendada para 28 de agosto no Autódromo Internacional do Algarve.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi lançado Citroën Xantia?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Lembras-te deste? Citroën Xantia Activa V6
Em cheio!!
Vá para a próxima pergunta

ou leia o artigo sobre este tema:

Lembras-te deste? Citroën Xantia Activa V6

Mais artigos em Notícias