Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

C1 Academy Razão Automóvel 2021

Temos piloto! Equipa Razão Automóvel já tem um novo elemento

O circuito de Braga recebe hoje a grande final da C1 Academy Razão Automóvel. O prémio era uma temporada com tudo pago no Troféu C1 e já temos piloto!

Depois de no passado fim de semana terem sido descobertos os 10 finalistas da C1 Academy Razão Automóvel, hoje a final em Braga trouxe-nos o novo elemento da equipa Razão Automóvel.

Numa final muito disputada sob o sol exigente de Braga, Gonçalo Raminhos superiorizou-se aos seus concorrentes e conquistou uma temporada com tudo pago no Troféu C1.

Esta vitória foi o culminar de um processo que começou no fim de semana passado no qual mais de 150 pilotos em quatro kartódromos lutaram por um lugar na final que foi hoje disputada.

A NÃO PERDER: Troféu C1 Learn & Drive. Afinal quanto custa participar?
Troféu C1 vencedor
Gonçalo Raminhos, o vencedor da C1 Academy Razão Automóvel, com Guilherme Costa e Diogo Teixeira.

Nesta final, Gonçalo Raminhos e os seus concorrentes viram avaliadas a rapidez em pista a bordo de um Citroën C1 totalmente preparado para o Troféu e viram avaliadas a componente física, e as capacidades de trabalho em equipa e de comunicação.

O Troféu C1

Já na sua terceira edição, o Troféu C1, organizado pela MotorSponsor, vai contar esta época com um total de três provas.

A primeira é já a 24 de abril e consiste nas “6 horas de Braga”, a 28 de agosto os pequenos Citroën C1 voltam a sair para as pistas para as “6 horas do Algarve” e a 13 de novembro regressam à cidade dos arcebispos para disputar as “6 x 1h de Braga”.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi revelado o Citroën Xantia?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Lembras-te deste? Citroën Xantia Activa V6
Em cheio!!
Vá para a próxima pergunta

ou leia o artigo sobre este tema:

Lembras-te deste? Citroën Xantia Activa V6

Mais artigos em Notícias