Apresentação
MG imagina regresso aos roadster com o Cyberster Concept
Chama-se MG Cyberster Concept, é um protótipo 100% elétrico, vai ser revelado no Salão de Xangai e imagina o regresso da marca britânica aos roadster.

Célebre por produzir alguns dos mais desejáveis roadsters da história, a MG parece querer regressar a esse segmento, com o MG Cyberster Concept a antecipar como podia ser um roadster da MG na atualidade.
Com estreia marcada para a edição deste ano do Salão de Xangai (que se realiza entre 21 e 28 de abril), segundo a MG o Cyberster Concept “explora as possibilidades de um futuro carro desportivo”.
Inspirado no MGB (como seria de esperar), segundo Carl Gotham, diretor da SAIC Design Advanced London, “o Cyberster é uma declaração ousada que olha para o futuro da MG (…) Os carros desportivos são a força vital do ADN da MG e o Cyberster é um conceito extremamente empolgante”.
A NÃO PERDER: Maxus. Marca chinesa de comerciais chega a Portugal em abril
Cool Britannia
Apesar de se ter inspirado no MGB, o Cyberster Concept conseguiu “resistir” à tentação de ser apenas uma cópia retro do modelo original.
Na dianteira destaca-se o capô curvilíneo e, acima de tudo, os faróis “Magic Eye” que abrem quando são ligados. Visto de perfil o protótipo da MG destaca-se pelo pequeno para-brisas, pelas saias laterais aerodinâmicas e ainda pelas tiras LED que se prolongam dos guarda lamas até às portas.

Por fim, na traseira além de termos uma “kamm tail” onde se destaca o logótipo da MG iluminado encontramos ainda um grande difusor e faróis LED que formam a bandeira do Reino UNido, um pouco como já vimos nos MINI.
Apesar de pouco ter revelado acerca dos números do Cyberster Concept, a MG confirmou que este é 100% elétrico, oferecendo 800 km de autonomia, conetividade 5G e capaz de acelerar até aos 100 km/h em menos de 3s.
Sabe responder a esta?
Em que ano foi lançado o SEAT Ronda?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
Este SEAT Ronda foi usado como prova em tribunal. Porquê?Em cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
Este SEAT Ronda foi usado como prova em tribunal. Porquê?Mais artigos em Notícias
©2021 RAZÃO AUTOMÓVEL