Notícias C1 Academy Razão Automóvel arranca este fim de semana

C1 Academy Razão Automóvel 2021

C1 Academy Razão Automóvel arranca este fim de semana

O C1 Academy Razão Automóvel arranca este fim de semana, com provas de norte a sul do país para encontrar o novo piloto da equipa Razão Automóvel.

C1 Academy Razão Automóvel

Com mais de 150 inscritos de norte a sul do país, a segunda edição da C1 Academy Razão Automóvel arranca já neste fim de semana para encontrar o novo piloto da equipa Razão Automóvel no Troféu C1.

Organizado pela MotorSponsor, promotora do Troféu C1 Learn & Drive, a C1 Academy Razão Automóvel realiza-se num total de cinco kartódromos: Palmela, Batalha, Cabo do Mundo e Évora.

Acerca desta edição, André Marques, responsável pela organização, afirmou: “é uma enorme satisfação alcançarmos esta adesão de norte a sul do país tendo em consideração o momento atual”.

A NÃO PERDER: Troféu C1 Learn & Drive. Afinal quanto custa participar?
Todas as provas da C1 Academy Razão Automóvel vão respeitar as normas sanitárias em vigor.

Já Diogo Teixeira, co-fundador da Razão Automóvel, relembrou: “o número de inscritos na edição de 2021 é prova da capacidade de mobilização da Razão Automóvel e deixa-nos bastante orgulhosos ver que, mesmo no atual contexto, os fãs do desporto automóvel não faltaram à chamada”.

Uma missão difícil mas cumprida

Com o patrocínio da Japopeças/AISIN, VLB e Razão Automóvel e cumprindo todas as regras de higiene e segurança em vigor, realizar a C1 Academy Razão Automóvel no meio de um contexto de pandemia foi um desafio.

Quem o recorda é André Marques. “Organizar um evento desta dimensão em contexto de pandemia foi um desafio, que os números mostram que superámos com sucesso”, afirmou.

Também para Guilherme Costa o balanço é positivo, aproveitando para relembrar o papel deste evento. “A C1 Academy Razão Automóvel cumpriu a sua missão de aproximar os nossos leitores do desporto motorizado e promover a modalidade. Mas mais do que isso, possibilitar a realização do sonho de milhares de aficionados: cumprir uma temporada completa, com tudo pago, num dos troféus mais competitivos do panorama nacional, o Troféu C1”, referiu o co-fundador e diretor da Razão Automóvel.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Citroën Xantia?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Citroën Xantia Activa V6 ou a arte de curvar sobre carris