Arranque a Frio Com saudades do WRC? Este vídeo de homenagem aos Grupo B é a solução Com o WRC suspenso devido ao coronavírus, trazemos-te um vídeo com os saudosos Grupo B para que possas "matar saudades" das classificativas de rali.
Carro do ano Peugeot 405. Vencedor do Carro do Ano 1989 em Portugal Em 1989 o automóvel que reuniu a maioria de votos dos jurados do Troféu Carro do Ano em Portugal foi o Peugeot 405, um modelo que ao longo da sua carreira vendeu mais de 2,5 milhões de unidades. Vamos recordá-lo?
Leilão Ferrari F2001 de Schumacher volta a leilão e pode bater recordes O Ferrari F2001 com que Michael Schumacher conquistou o seu quarto título na Fórmula 1 vai regressar a leilão. É esperado um valor de venda «absurdo».
Arranque a Frio Só há 599 Ferrari SF90 XX Spider e este duplicou o seu preço base em leilão Este Ferrari SF90 XX Spider é apenas um de 599 produzidos, acabou de passar pelo mundo dos leilões automóveis e o preço de venda foi absurdo.
Arranque a Frio Honda vai vender peças do motor de F1 de Ayrton Senna O novo negócio da Honda passa por desmontar as suas máquinas de Fórmula 1, Fórmula Indy e MotoGP e vender as peças a colecionadores e fãs.
Mercado Os 50 carros mais vendidos em Portugal no primeiro trimestre de 2025 Consegue adivinhar quais os carros mais vendidos em Portugal no primeiro trimestre deste ano? Pista: não são todos europeus.
Apresentação Peugeot dá ao e-208 mais 23 km de autonomia Com este aumento de autonomia, o Peugeot e-208 passa a ser o elétrico do segmento com a maior autonomia: 433 km. E há mais novidades.
Mercado Tesla cresce e Dacia cai. As surpresas do mercado português em março No sobe e desce das marcas automóveis no mercado nacional, em março a Dacia e a Tesla foram as que mais surpreenderam. Mas não fica por aqui.