Arranque a Frio

Lexus LFA ou Mercedes-Benz SLR McLaren 722 S. Qual o mais rápido?

Ambos bastante exclusivos, o Lexus LFA e o Mercedes-Benz SLR McLaren 722 S protagonizam a drag race que lhe trazemos hoje. Mas qual será o mais rápido?

Representantes do melhor que as respetivas marcas faziam aquando do seu lançamento, o Lexus LFA e o Mercedes-Benz SLR McLaren 722 S são hoje, por mérito próprio, dois ícones do mundo automóvel.

O primeiro conta com um V10 atmosférico de 4.8 l de 560 cv atingidos às 8700 rpm e 480 Nm. Já o segundo conta com um 5.4 l V8 by AMG, alimentado por um compressor volumétrico que debita 650 cv e 820 Nm.

Mas qual dos dois é o mais rápido?

A NÃO PERDER: O desportivo da Mercedes-Benz que «respirava» pela estrela

Para descobrir, o canal de YouTube Lovecars colocou o Lexus LFA e o Mercedes-Benz SLR McLaren 722 S frente a frente. Aos comandos do LFA está o apresentador do Top Gear Tiff Needell, que serve de guia neste duelo. No SLR está o próprio dono do desportivo (que é também o dono do LFA).

O resultado? Deixamos-lhe o vídeo para que descubra:


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi lançado o SEAT Ronda?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Este SEAT Ronda foi usado como prova em tribunal. Porquê?

Mais artigos em Notícias