Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

Audi RS e-tron GT na autobahn. Silencioso, mas brutalmente rápido

O novo Audi RS e-tron GT visita uma secção sem restrições da autobahn e demonstra, silenciosamente e devastadoramente, toda a sua performance e… serenedidade

Elétricos e autoestrada não costumam ser a melhor combinação, sobretudo tratando-se das secções sem limites da autobahn, mas os 646 cv (em overboost) e os 250 km/h de velocidade máxima do Audi RS e-tron GT parecem estar perfeitamente à vontade neste cenário.

Mesmo sabendo que a unidade usada neste vídeo do canal Automann-TV está equipada com pneus de inverno — não os mais indicados para confirmar os números oficiais de performance —, o RS e-tron GT impressiona pelas acelerações e pela relativa facilidade com que atinge a sua velocidade máxima de 250 km/h.

E como podemos constatar, aos comandos do novo elétrico da Audi não se parece passar… nada!

VEJA TAMBÉM: Audi e-tron GT já chegou a Portugal. Toda a gama e preços
Audi RS e-tron GT

O refinamento e o silêncio a bordo impressionam mesmo quando a velocidade atira-se para lá dos 200 km/h ou quando o condutor esmaga o acelerador para medir os 100-200 km/h.

Já agora, despacha os 100-200 km/h  em apenas 7,1s, melhor do que muitos conseguem efetuar os 0-100 km/h — impressionante…


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Qual a autonomia elétrica anunciada para o Audi A3 40 TFSIe (híbrido plug-in)?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

40 TFSIe S line. Versão híbrida plug-in do Audi A3 vale a pena?

Mais artigos em Notícias