Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

Este Bugatti Chiron «low-cost» foi feito com sucata

Na Tailândia, há dois «Bugatti Chiron» feitos com sucata que são a prova de que com um pouco de arte e engenho tudo é possível.

Um dos carros mais raros e caros do mundo, o Bugatti Chiron, viu nascer na Tailândia duas réplicas que têm tanto de fidedignas como peculiares.

Criadas pela empresa “Scrap Metal Art Thailand”, estes dois Chiron foram feitos à escala real e totalmente construídos a partir de sucata.

Apesar de não terem motor, a atenção ao detalhe é impressionante. Talvez por essa razão um deles já foi vendido, com um indivíduo da Suécia a pagar 30 mil dólares (cerca de 24 mil euros).

Além dos Bugatti Chiron a empresa tailandesa conta no seu “cardápio” de criações com réplicas de modelos como o Mercedes-Benz 300 SL ou o icónico Ferrari 250 GTO, todas elas produzidas a partir de sucata.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi revelado o Bugatti EB110?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Bugatti EB110. O último Bugatti antes da era Volkswagen

Mais artigos em Notícias