Indústria Oficial. A produção do Audi e-tron GT já arrancou Ainda não lhe conhecemos as formas finais mas a verdade é que o Audi e-tron GT já começou a ser produzido na fábrica de Neckarsulm.
Lançamento Já não há mais. Pré-reservas do Volkswagen ID.4 First em Portugal já esgotaram Em apenas três semanas, a pré-reserva da exclusiva e limitada edição especial do Volkswagen ID.4 (a ID.4 First) esgotou em Portugal.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Arranque a Frio Oito anos de abandono não calaram o V8 desta carrinha AMG Oito anos num barracão é um desafio para uma grande maioria de automóveis. Mas para esta Mercedes-AMG e para o seu V8 foi só um momento.
Arranque a Frio Há algo muito americano nesta Volvo 740 de visual pacato O formato das carrinhas Volvo dos anos 90 é um dos pilares da sua história. Mas nesta Volvo 740, o destaque é outro e tem origem americana.
Arranque a Frio Quanto custa o Classe G edição Monopólio? Se precisa de saber é melhor jogar à sueca Os 200 euros da casa de partida não chegam. Para comprar este Classe G da Mansory será preciso um pouco mais e só há 10 unidades.