Indústria Oficial. A produção do Audi e-tron GT já arrancou Ainda não lhe conhecemos as formas finais mas a verdade é que o Audi e-tron GT já começou a ser produzido na fábrica de Neckarsulm.
Lançamento Já não há mais. Pré-reservas do Volkswagen ID.4 First em Portugal já esgotaram Em apenas três semanas, a pré-reserva da exclusiva e limitada edição especial do Volkswagen ID.4 (a ID.4 First) esgotou em Portugal.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.
Motores Motor V8 da Hyundai é uma obra de arte que nasceu com quatro cilindros O novo motor V8 da Hyundai estagiou no WRC e agora vai graduar-se no Mundial de Resistência. Uma estratégia já seguida pelo Peugeot 9x8.
Salão de Xangai 2025 O Mercedes-Benz Vision V antecipa o futuro do luxo: elétrico e XXL O sucessor do Mercedes-Benz Classe V já tem nome e será VLS. O novo MPV de luxo é antecipado pelo protótipo Vision V.
Leilão Ferrari F2001 de Schumacher volta a leilão e pode bater recordes O Ferrari F2001 com que Michael Schumacher conquistou o seu quarto título na Fórmula 1 vai regressar a leilão. É esperado um valor de venda «absurdo».
Arranque a Frio Este Mercedes Classe G quer ser tão forte como o Chuck Norris A Mercedes-Benz acaba de lançar uma edição especial de um dos seus maiores ícones, o Classe G. Mas atenção, a produção é muito limitada.
Produção Mercedes-Benz vai acabar com os seus comerciais mais pequenos A Mercedes-Benz vai abandonar os seus comerciais mais compactos e menos rentáveis, encerrando parte da sua parceria com a Renault.