Antevisão Futuro Volkswagen Passat chega em 2023, mas o sedã ficará pelo caminho O Volkswagen Passat sedã que conhecemos atualmente poderá ser muito bem o último, quando a geração atual for substituída em 2023.
Antevisão Oficial. Vem aí um SUV elétrico da Toyota para a Europa Baseado na nova plataforma e-TNGA, este SUV 100% elétrico da Toyota destina-se ao mercado Europeu e deverá ter dimensões semelhantes às do RAV4.
POPULAR Austral E-Tech Full Hybrid. Testámos o SUV que a Renault sabia que precisava 8/10 Depois do Kadjar, a Renault faz-se representar no difícil segmento C-SUV com o Austral. Será que tem argumentos para "atacar" a concorrência?
Apresentação Mercedes-AMG «refresca» GLE e GLE Coupé. Tudo o que mudou Visual revisto, reforço do equipamento e até mais binário na versão "53". Eis algumas das novidades dos revistos Mercedes-AMG GLE e GLE Coupé.
Arranque a Frio Skoda Enyaq RS iV quebrou dois recordes sobre o gelo Num lago congelado na Suécia, o Skoda Enyaq RS iV conquistou dois recordes e garantiu o seu lugar nos Guiness World Records.
Antevisão Suzuki acelera eletrificação. Plano inclui um Jimny 100% elétrico Até 2030 a Suzuki planeia lançar cinco modelos elétricos na Europa. O primeiro chega em 2024 e um deles será o Suzuki Jimny.
Apresentação Os 5 destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé Um dos destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé é a nova versão híbrida plug-in GLE 400 e — mais potente 48 cv do que antes.
Indústria Oficial. Toyota vai fabricar baterias na Europa Localizada na Turquia esta será a primeira fábrica de baterias de iões de lítio da Toyota na Europa. Também vai produzir o novo Toyota C-HR.