Notícias Já não há mais. Pré-reservas do Volkswagen ID.4 First em Portugal já esgotaram

Lançamento

Já não há mais. Pré-reservas do Volkswagen ID.4 First em Portugal já esgotaram

Em apenas três semanas, a pré-reserva da exclusiva e limitada edição especial do Volkswagen ID.4 (a ID.4 First) esgotou em Portugal.

Volkswagen ID.4

Especialmente configurada para a pré-reserva, a edição especial do Volkswagen ID.4, a ID.4 First, esgotou no nosso país em apenas três semanas. Limitada a 30 mil unidades das quais 40 vêm para Portugal, os primeiros exemplares do ID.4 First deverão chegar a Portugal no início de 2021.

Se bem te recordas a versão especial limitada First Edition via o seu preço arrancar nos 46 260 euros, sendo que para a pré-reservarem os clientes da Volkswagen tiveram de se registar no site da marca alemã e proceder a um depósito de 1000 euros.

Duas versões na fase de lançamento

Nesta fase de lançamento o novo SUV elétrico da Volkswagen vai estar disponível em duas variantes: ID.4 First e ID.4 First Max. Comum a ambas é o facto de surgirem equipadas com uma bateria de 77 kWh.

VÊ TAMBÉM: Culpem a mobilidade elétrica. Volkswagen diz adeus ao desporto automóvel e à Volkswagen Motorsport
Volkswagen ID.4

Esta alimenta um motor elétrico situado no eixo traseiro com 204 cv (150 kW) que permitem acelerar até aos 100 km/h em 8,5s e atingir os 160 km/h de velocidade máxima (limitada). Já a autonomia fixa-se nos 520 km (ciclo WLTP). Quanto ao carregamento, numa tomada de 125 kW em apenas 30 minutos é possível repor 320 km de autonomia.

No futuro está prevista a chegada de uma versão menos potente (o ID.4 Pure) com cerca de 340 km de autonomia cujo preço deverá arrancar abaixo dos 37 000 euros e ainda uma variante com dois motores (um montado no eixo traseiro e outro no dianteiro), tração integral e 306 cv (225 kW) alimentada pela bateria de 77 kWh de capacidade.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira da Volkswagen Arteon Shooting Brake?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volkswagen Arteon Shooting Brake R Line 2.0 TDI. Melhor que o Passat? (vídeo)