Notícias Hofele Design dá “portas-suicida” ao Mercedes-Benz Classe G

Arranque a Frio

Hofele Design dá “portas-suicida” ao Mercedes-Benz Classe G

No amor e nas transformações vale tudo, até dar ao Classe G um par de "portas-suicida" atrás. Fiquem a conhecer melhor o Hofele Design Ultimate HG.

Hofele Design Mercedes-Benz Classe G

Havia necessidade? Talvez não. Mas nesta luxuosa transformação do incontornável Mercedes-Benz Classe G, os clientes da Hofele Design são brindados com uma solução… única e exclusiva: um G com “portas-suicida” atrás!

As “portas-suicida” são o destaque desta transformação, mas há muitas mais, que elevam o luxo a bordo (e não só) do Classe G a novos patamares para aqueles que não consideram o G de série luxuoso o suficiente. Não admira que a Hofele Design o tenha denominado de Ultimate HG.

O interior foi revestido, na sua maioria, por couro de cor branca, mas são os passageiros traseiros que recebem toda a atenção — é para ser-se conduzido e não conduzir. Atrás temos agora duas “poltronas” que podem reclinar eletricamente e têm aquecimento e refrigeração. A separá-las temos uma consola central única, que integra, entre outros, um generoso ecrã tátil.

VÊ TAMBÉM: Bem vindos ao novo Mercedes-Maybach Classe S. Para quando um “simples” Classe S não basta

O compartimento da bagageira não foi esquecido, recebendo novos revestimentos e um chão em preto brilhante com frisos em alumínio!

Por fora, além das “portas-suicida”, o destaque imediato vai para as gigantes jantes de 23″ tipo turbina. Só depois reparamos no para-choques e grelha distintos, na pintura bi-tom (preto e prata) e ainda nas luzes LED no início do tejadilho.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Com a renovação do Volkswagen Arteon, qual destas novidades o modelo não recebeu?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volkswagen Arteon Shooting Brake R Line 2.0 TDI. Melhor que o Passat? (vídeo)