Notícias Qual é que escolhias? Este Natal só podes levar um deles

Especial Natal 2020

Qual é que escolhias? Este Natal só podes levar um deles

Neste especial de Natal, o Diogo e o Guilherme fizeram um "retiro" na Serra da Estrela com dois carros muito diferentes: um Jaguar F-Type e uma Audi S4 Avant.

Especial Natal. Qual escolhias? Ver vídeo

Este ano a Razão Automóvel trocou as paisagens geladas na Lapónia, pelas mais quentes mas igualmente geladas paisagens da Serra da Estrela para mais um vídeo especial de Natal.

Depois do Alpine A110, em 2018, e do Porsche Panamera, em 2019, o Audi S4 e o Jaguar F-Type foram os escolhidos pela nossa equipa para uma semana de gravações no ponto mais alto de Portugal continental. Dois modelos muito diferentes mas com algo em comum: prestações desportivas e preços abaixo dos 100 mil euros.

Mas mais do que um teste a dois modelos rivais, este «especial de Natal» foi a desculpa que arranjámos para reunir uma parte da equipa Razão Automóvel, num ano em que infelizmente estivemos mais distantes do que gostaríamos.

Foi esta a sala de reuniões mais comum para a nossa equipa em 2020. Em 2021 esperamos que não seja assim. Apesar de tudo, sempre juntos.

Uma circunstância que infelizmente todos conhecemos neste atípico ano de 2020. Ainda assim, graças a vocês, que acompanham diariamente a Razão Automóvel em todas as plataformas, este ano será de boa memória para toda a nossa equipa.

Seguimos mais fortes que nunca. Obrigado a todos e Feliz Natal!

São os votos da equipa Razão Automóvel