Arranque a Frio

Não parece, mas este Mitsubishi Lancer Evolution é mesmo verdadeiro

Pode parecer uma fotomontagem mas não é. O Mitsubishi Lancer Evolution que vês nesta imagem existe mesmo e conta com um pintura (muito) especial.

Depois de no ano passado te termos mostrado um BMW X6 pintado com o tom Vantablack, um “super-preto” capaz de absorver grande parte da luz, este Mitsubishi Lancer Evolution parece ter-lhe seguido as pisadas.

Pintado pelo canal de YouTube DipYourCar, este apresenta-se com a rara tinta Musou Black da empresa Koyo Orient Japan. Capaz de absorver 99,4% da luz, esta consegue tornar o Lancer Evolution numa espécie de avião furtivo.

Ao longo do vídeo podemos ver o quão difícil foi pintar este Mitsubishi Lancer Evolution, muito por culpa da tinta Musou Black, que é particularmente sensível e até pouco adequada à aplicação na carroçaria de um automóvel, pois esta está sempre sujeita aos elementos.

Seja como for, o resultado final é impressionante e faz com que o Lancer Evolution quase pareça “colado” nas imagens, como se de uma fotomontagem se tratasse. Posto isto, gostavas de pintar o teu carro nesta cor? Deixa-nos a tua opinião nos comentários.

VÊ TAMBÉM: Nos EUA, os modelos da Toyota e Lexus vão ajudar a encontrar restaurantes vegan

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi lançado o Mitsubishi i-MIEV?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

11 anos depois Mitsubishi desliga a ficha ao i-MIEV

Mais artigos em Notícias