Notícias Covid-19. Tata começou a entregar carros novos numa bolha de segurança

Arranque a Frio

Covid-19. Tata começou a entregar carros novos numa bolha de segurança

Os clientes Tata, quando forem levantar o seu carro novo, vão encontrá-lo bem protegido e isolado numa bolha de segurança, à prova de, já adivinharam, Covid-19.

Tata bolha segurança
© Facebook Tata Motors Cars

Fosse noutra altura qualquer e acharíamos isto… bizarro. Mas é 2020 e o bizarro parece ser o normal, neste ano dominado pelo Covid-19 e pela pandemia. Assim, o cliente da Tata quando se deslocar ao concessionário para levantar o seu carro novo, irá encontrá-lo envolvido numa bolha de segurança, a mais recente medida introduzida pela marca para garantir a segurança dos seus clientes.

Como podemos ver, a bolha de segurança não é mais que uma bolha de plástico com uma parte transparente que envolve todo o veículo, isolando-o do exterior e do contacto físico. Esta medida surge no seguimento de outras introduzidas durante o verão, ao abrigo da iniciativa Higienizado por Tata Motors.

Entre as medidas já implementadas encontramos não só a higienização do veículo antes da entrega, como também a redução, na medida do possível, do contacto físico com os clientes no ato da entrega.

TENS DE VER: Coronavírus. Como higienizar o carro sem ESTRAGAR OS PLÁSTICOS
Bolha de segurança Tata
© Facebook Tata Motors Cars

A bolha de segurança, à prova de Covid-19, foi introduzida, por enquanto, apenas num concessionário da marca indiana, mas será uma medida que será estendida progressivamente a mais concessionários da Tata por todo o território indiano.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Quantos pontos são atribuídos de início, a cada condutor, quando recebe a sua carta de condução?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Tudo o que tens de saber acerca da carta de condução por pontos