Notícias “CUPRA e-Garage no Cabo Formentor”. Esta é a casa da CUPRA no mundo digital

Indústria

“CUPRA e-Garage no Cabo Formentor”. Esta é a casa da CUPRA no mundo digital

Com o objetivo de reforçar a sua estratégia digital, a CUPRA lançou a plataforma virtual interativa "CUPRA e-Garage no Cabo Formentor".

CUPRA espaço virtual

Com uma ambiciosa estratégia de digitalização para todas as suas áreas de negócio, a CUPRA criou a plataforma virtual “CUPRA e-Garage no Cabo Formentor”.

Desenvolvida em conjunto com o Grupo Mediapro e a Visyon, esta plataforma é um espaço virtual onde o utilizador pode configurar o seu próprio avatar e interagir com os outros através de voz e chat.

Na “CUPRA e-Garage no Cabo Formentor” não só é possível explorar os modelos da CUPRA como se pode descobrir vários conteúdos acerca da marca. Além disto o espaço dispõe ainda de um auditório para apresentações em direto.

VÊ TAMBÉM: CUPRA Formentor VZ e CUPRA Leon ST e-Hybrid. Teste em dose dupla!
CUPRA espaço virtual
A “CUPRA e-Garage no Cabo Formentor” já começou a ser usada para apresentações.

Espaço para projetos futuros

Segundo Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA, “o CUPRA e-Garage no Cabo Formentor é o início da nossa jornada para criar novas experiências digitais. O objetivo é fazer desta plataforma um ponto de encontro para a Tribo CUPRA, por isso, no futuro, estará aberta a todos os nossos clientes em todo o mundo”.

Além desta nova plataforma, a CUPRA está ainda a trabalhar no desenvolvimento de uma plataforma de transmissão de concertos em direto e na produção de uma série de televisão que será emitida numa plataforma de vídeo on-demand.

VÊ TAMBÉM: CUPRA Formentor já pode ser encomendado. Estes são os preços

Já foi estreada

Apesar de estar agora a ser lançada, a “CUPRA e-Garage no Cabo Formentor” já acolheu um evento no passado dia 28 de outubro.

Neste marcaram presença mais de 600 CUPRA Masters de 35 países e ali receberam formação para se tornarem vendedores especializados da CUPRA.

Atualmente a CUPRA está a expandir a sua rede de concessionários. O objetivo passa por chegar a cerca de 520 especialistas da marca em todo o mundo, até ao final do ano, estando a decorrer um processo de recrutamento de mais CUPRA Masters.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o SEAT Ronda?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este SEAT Ronda foi usado como prova em tribunal. Porquê?