Arranque a Frio

A opção mais intrigante na Rivian R1T? Uma cozinha

Já é possível pré-reservar e configurar a nova pick-up elétrica Rivian R1T e por lá descobrimos que existe um opcional na forma de uma… cozinha.

Uma cozinha? Isso mesmo. Foi o que nos deparámos enquanto explorávamos o configurador da nova Rivian R1T, a primeira de várias pick-up elétricas que prometem chegar ao mercado norte-americano nos próximos anos, onde se inclui, claro, o ORNI (Objeto Rolante Não Identificado) chamado Cybertruck e a também massiva GMC Hummer EV.

Focada mais nas atividades de lazer do que nas atividades profissionais, a Rivian R1T promete não só capacidades interessantes para andar fora do asfalto, como também ser a companheira ideal para acampar.

Não admira que nas (não muitas) opções disponíveis que encontrámos no configurador, surja esta pequena cozinha de apoio para os que gostam de acampar. Não fica barata, custando 5000 dólares (aprox. 4200 euros), mas promete ser muito prática.

VÊ TAMBÉM: A pick-up elétrica Rivian R1T consegue girar como um tanque
Cozinha Rivian R1t

Ligada diretamente à R1T para ter energia, esta cozinha vem com placa de indução, lava-loiças, e um reservatório e uma bomba de água. Pode ainda vir com um conjunto opcional de 30 peças (talheres, frigideira, etc.).

Claro que quando configurámos a nossa Rivian R1T ela não podia faltar. Começámos pelo modelo base, para manter tudo o mais simples possível, e adicionámos todas as opções para potenciar a performance fora de estrada. O resultado está na imagem de topo.

Como configurarias a tua?


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Mais artigos em Notícias