Notícias Covid-19 leva ao cancelamento do Caramulo Motorfestival

Eventos

Covid-19 leva ao cancelamento do Caramulo Motorfestival

Seguindo o exemplo de inúmeros eventos este ano, também o Caramulo Motorfestival foi cancelado devido à pandemia de Covid-19.

Thomas van Esveld

Originalmente marcado para o primeiro fim de semana de setembro e depois remarcado para os dias 2 a 4 de outubro, a edição de 2020 do Caramulo Motorfestival foi oficialmente cancelada.

Segundo a organização do evento, que está a cargo do Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Clube de Portugal, este cancelamento deveu-se “ao atual plano de contingência e ao crescendo número de casos activos de Covid-19 na região”.

Se bem te recordas, a organização do Caramulo Motorfestival tinha já delineado um considerável plano de contingência que incluía medidas como a medição térmica ao público, a disponibilização de gel desinfectante em vários pontos do recinto e até uma lotação máxima de visitantes.

VÊ TAMBÉM: Há um santuário Porsche escondido em Lisboa
Thomas Esveld / Razão Automóvel

Para o ano há mais (e já há data)

Apesar do cancelamento da edição deste ano do maior evento dedicado aos clássicos realizado em Portugal, a organização não quis deixar passar em branco o 15º aniversário do Caramulo Motorfestival.

Por isso mesmo, a organização vai levar a cabo um conjunto de atividades para assinalar a efeméride entre as quais visitas guiadas especiais às colecções do Museu do Caramulo.

Quanto à próxima edição, a organização fez questão de já anunciar a data, estando esta marcada para os dias 3, 4 e 5 de setembro.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Mazda MX-3?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?