Design Luca de Meo leva para a Renault chefes de design da SEAT e Peugeot Luca de Meo, o ex-CEO da SEAT, está à frente da Renault há menos de um mês, mas já conseguiu duas contratações de peso: os chefes de design da SEAT e Peugeot.
Evento É assim que a Peugeot vai comemorar os seus 210 anos 210 anos de existência sem dúvida que merece uma comemoração. Fica a saber o que a Peugeot está a preparar para a ocasião.
Produção ID.4. O primeiro SUV elétrico da Volkswagen já está em produção O próximo membro da família ID, o Volkswagen ID.4, começou a ser produzido em Zwickau, na Alemanha, na mesma fábrica onde já é produzido o ID.3.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Preços Porsche Cayenne e Taycan com novidades que estão à vista de todos A Porsche acaba de apresentar as edições especiais Black Edition para os modelos Taycan e Cayenne. Descubra o que há de novo.
Preços Kia EV4 só chega em setembro mas já sabemos os preços para Portugal O Kia EV4 só vai chegar a Portugal sem setembro, mas já está disponível para encomenda com preços abaixo dos 40 mil euros.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Preços Novo DS Nº4 chega a Portugal incluindo elétrico inédito. Todos os preços O DS 4 passou a ser "apenas" o Nº4. Conheça todos os preços da gama e descubra a edição especial da DS Automobiles, inspirada na aventura.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?