Arranque a Frio
Porsche 911 Turbo S enfrenta o terror das drag races, o McLaren 720S
O novo Porsche 911 Turbo S é, para todos os efeitos, um míssil sobre rodas. Mas terá poder de fogo suficiente para destronar o rei das "drag races", o McLaren 720S?

O McLaren 720S tem sido um dos reis das provas de arranque ou “drag races”. Não interessa o seu rival — nem que seja o mais balístico dos Tesla Model S —, o superdesportivo britânico tem saído vitorioso. Acontecerá o mesmo ao enfrentar o novo Porsche 911 Turbo S (992)?
É o que vamos descobrir num dos mais recentes vídeos da Carwow, que colocou os dois monstros de performance lado a lado.
Sabemos como os 911, sejam Turbo ou não, conseguem criar dificuldades até a carros com números superiores aos que disponibilizam, revelando uma eficácia a toda a prova.
TENS DE VER: Presente vs futuro. Porsche 911 Turbo S enfrenta o Taycan Turbo S
Como neste caso em que os 650 cv e 1640 kg (DIN) que acusa parecerem, à partida, não ter hipótese contra os 720 cv e os mais ligeiros 1420 kg (DIN) do rival de ocasião.
No entanto, o Porsche 911 Turbo S conta com o auxílio da tração às quatro rodas para um arranque balístico. Será o suficiente para levar a melhor sobre o McLaren 720S? Um vídeo que tens mesmo de ver:
Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sabes responder a esta?
Qual o regime de rotações máximo do V12 atmosférico do GMA T.50?
Não acertaste.
Mas podes descobrir a resposta aqui:
V12 Cosworth do T.50 de Gordon Murray já se deixou ver e ouvirEm cheio!!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
V12 Cosworth do T.50 de Gordon Murray já se deixou ver e ouvirMais artigos em Notícias
©2021 RAZÃO AUTOMÓVEL