Arranque a Frio

Miguel Oliveira! Primeira vitória no Moto GP e também ganha um BMW M4

Miguel Oliveira em grande ao ter conquistado a sua primeira vitória no Moto GP. E com essa vitória também ganhou um BMW M4 Coupé.

Foi na prova “BMW M Grand Prix of Styria”, ocorrida no último fim de semana, no circuito Red Bull Ring (Áustria), que Miguel Oliveira, piloto da KTM Tech3, conquistou a sua primeira vitória no Moto GP.

Um feito inédito e histórico por um piloto português na modalidade.

Tivemos que esperar até à última volta e até à última curva para ver Miguel Oliveira chegar a primeiro e cruzar a meta à frente de Jack Miller e Pol Espargaró, aproveitando um erro dos dois pilotos.

VÊ TAMBÉM: BMW M4 Coupé e BMW M4 GT3 revelados. Mais ou menos

“Estou muito emocionado, haveria muitas coisas para dizer, mas os meus agradecimentos, para todos os que acreditaram em mim, para a minha família, para a minha equipa, especialmente aos meus fãs e para todos em Portugal”.

Miguel Oliveira

O piloto português, ao ter conseguido esta vitória no GP da Estíria, ganhou ainda um novo BMW M4 Coupé, uma oferta inédita da BMW M para o vencedor de uma corrida de Moto GP.

No entanto, Miguel Oliveira vai ter de esperar um bocado para poder guiar a sua nova máquina: o novo desportivo ainda está por revelar e só será lançado em 2021.

Parabéns, Miguel! Que seja a primeira vitória de muitas…


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Mais artigos em Notícias