Notícias Miguel Oliveira no MotoGP com a Hyundai Portugal

Desporto

Miguel Oliveira no MotoGP com a Hyundai Portugal

Miguel Oliveira, que veste as cores da Red Bull Tech 3 KTM nas pistas do Mundial de MotoGP, vai vestir as cores da Hyundai Portugal nas estradas portuguesas e não só.

Hyundai i30 Miguel Oliveira

A Hyundai Portugal entra em 2020 com uma relação ainda mais estreita com o jovem piloto português de MotoGP, Miguel Oliveira, embaixador da marca desde 2018.

Recorde-se que o piloto português deu início a esta associação com a marca sul-coreana com uma experiência ao volante do Hyundai i20 R5 de ralis, em 2018, mas é em 2020 que a Hyundai entra verdadeiramente em pista com Miguel Oliveira, piloto da equipa Red Bull Tech KTM.

O anúncio foi feito durante a primeira ronda de testes oficiais de 2020, em Sepang (Malásia), que decorreu este fim-de-semana.

VÊ TAMBÉM: Já testámos o novo Hyundai i10 em Portugal. Um segmento B em miniatura?
Miguel Oliveira
Agora, para além da parceria já existente, Miguel Oliveira vai também exibir as cores da Hyundai no seu equipamento oficial, com a presença do logótipo Hyundai no seu capacete.

Para Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, “O Miguel partilha inúmeros valores da Hyundai: a perseverança, o espírito de conquista e a determinação. Valores que se refletem na sua carreira e no seu percurso de sucesso em pista. Por esse motivo, esta evolução da Hyundai como patrocinador oficial do Miguel é algo natural e faz todo o sentido. É uma oportunidade de demonstrar que, na Hyundai, estamos ao lado dos melhores e esta parceria é para continuar.”

O Mundial de MotoGP arranca já no próximo dia 8 de março, no Qatar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

De volta à rotina… Que bem que soube 🔥🍊☝🏻 #turma88 . . . Back to the routine… It felt soooo good 🔥🍊☝🏻 @redbullktmtech3 @ktmfactoryracing

Uma publicação partilhada por MiguelOliveira88 (@migueloliveira44) a

Sabe esta resposta?
Qual a potência combinada do Hyundai Kauai Hybrid?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Hyundai Kauai Hybrid (2020). A melhor versão?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Hyundai Kauai Hybrid (2020). A melhor versão?