Comerciais Kangoo, és tu? Renault renova a gama de comerciais e revela dois protótipos Ao mesmo tempo que renovou a Master, Trafic e Alaskan, a Renault revelou o protótipo da próxima Kangoo e um pequeno comercial citadino, o EZ-FLEX.
Motores V12 Cosworth do T.50 de Gordon Murray já se deixou ver e ouvir Mais um importante marco alcançado no desenvolvimento do T.50. É a primeira vez que vemos o 3.9 V12 Cosworth completamente montado e a funcionar.
Antevisão O Rolls-Royce Ghost foi antecipado pelo CEO numa carta aberta Com apresentação marcada para o outono, o novo Rolls-Royce Ghost foi antecipado pelo CEO da marca, Torsten Müller-Otvös numa carta aberta aos clientes.
Tarifas Mercedes-Benz propõe acordo inédito para evitar tarifas de Trump De forma a lidar com as tarifas propostas pela administração de Trump, a Mercedes-Benz propôs uma medida que favorece ambos os mercados.
Mercado O Mercedes-Benz Classe G elétrico não está a vender nada bem Os executivos da Mercedes-Benz admitem que o Classe G elétrico não está a vender nada bem e parece que já afeta os planos do "G pequeno".
Tecnologia Mercedes-Benz vai tirar a coluna de direção dos seus automóveis A Mercedes-Benz pretende eliminar a ligação física entre o volante e as rodas nos seus modelos. Bem-vindo à era da direção steer-by-wire.
Salão de Xangai 2025 O Mercedes-Benz Vision V antecipa o futuro do luxo: elétrico e XXL O sucessor do Mercedes-Benz Classe V já tem nome e será VLS. O novo MPV de luxo é antecipado pelo protótipo Vision V.
Arranque a Frio Este Mercedes Classe G quer ser tão forte como o Chuck Norris A Mercedes-Benz acaba de lançar uma edição especial de um dos seus maiores ícones, o Classe G. Mas atenção, a produção é muito limitada.
Produção Mercedes-Benz vai acabar com os seus comerciais mais pequenos A Mercedes-Benz vai abandonar os seus comerciais mais compactos e menos rentáveis, encerrando parte da sua parceria com a Renault.