Lançamento Todos os preços do renovado Opel Insignia para Portugal O renovado Opel Insignia já está disponível em Portugal nas variantes Grand Sport (berlina) e Sports Tourer (carrinha). Fica a saber quanto custa.
Revelado Esquece o antigo. Este é o novo Opel Mokka Mais curto, mais leve e mais dinâmico que o seu antecessor. O novo Opel Mokka rasga completamente com o passado. Chega a Portugal em 2021.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.
Vídeos Este é o primeiro GTI elétrico de sempre da Peugeot A sigla GTI está de regresso à Peugeot, mas pela primeira vez surge associada a um 100% elétrico. Fique a conhecer o novo e-208 GTI.
Apresentação Futuro Opel Corsa antecipado por protótipo radical com 800 cv Do jogo para o mundo real: o Opel Corsa GSE Vision Gran Turismo chega ao GT7 este ano, mas dá-nos também um vislumbre da próxima geração.
Apresentação Novo MG4 vai ter bateria inovadora. Conheça a tecnologia O novo MG4 será um dos primeiros modelos de grande volume a receber baterias de estado semissólido, que têm vantagens importantes.