Notícias Irmscher is3 “Black Phantom”. A Opel Zafira Life em traje de corrida

Tuning

Irmscher is3 “Black Phantom”. A Opel Zafira Life em traje de corrida

Chama-se Irmscher is3 "Black Phantom" e apresenta-se como uma variante mais radical da Opel Zafira Life. Fica a conhecê-la.

Irmscher is3 Black Phantom

Durante largos anos, a versão mais desportiva da Opel Zafira dava pelo nome “OPC”. Ora, com a chegada da Zafira Life isso deixou de ser verdade e por isso coube à Irmscher, conhecida preparadora especializada em modelos da Opel, criar essa variante. O resultado foi a Irmscher is3 “Black Phantom”.

Esteticamente as alterações são evidentes, com a Zafira Life a receber acabamentos em preto, um novo avental dianteiro, saias laterais e até um spoiler traseiro. Tudo extras que, segundo a Irmscher foram testados no túnel de vento para assegurar a eficiência aerodinâmica e não apenas “apimentar” o visual.

A juntar-se a estes extras temos ainda jantes consideráveis de 20”. A complementar o visual mais desportivo da Irmscher is3 “Black Phantom” temos ainda uma suspensão rebaixada.

VÊ TAMBÉM: Este é o Porsche mais barato que podes comprar. Ok… mais ou menos.
Irmscher is3 Black Phantom

A mecânica também traz novidades

No interior o foco foi colocado nas aptidões de viajante da Opel Zafira Life, com a Irmscher is3 “Black Phantom” a receber uma série de extras que quase fazem dela uma “casa sobre rodas”.

Por fim, no que diz respeito à mecânica, a Irmscher afirma que a sua mais recente novidade conta com 200 cv e 450 Nm, números de respeito quando levamos em linha de conta que a atual Opel Zafira Life é “irmã gémea” da Opel Vivaro, um modelo… comercial.

Limitada a apenas 100 unidades, o preço da Irmscher is3 “Black Phantom” continua a ser uma incógnita.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Opel Corsa-e?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

“É o novo normal”. Testámos o Opel Corsa-e… o Corsa 100% elétrico