Notícias Quais Airpods qual quê. A McLaren também já tem auriculares sem fio

Arranque a Frio

Quais Airpods qual quê. A McLaren também já tem auriculares sem fio

A Klipsch e a equipa de F1 da McLaren uniram esforços e criaram os earphones Klipsch T5 II True Wireless Sport McLaren edition para concorrer com os Airpod.

earhpones da McLaren

Depois de há cerca de dois anos te termos falado acerca do smartphone resultante da parceria entre a McLaren e a OnePlus, hoje trazemos-te os earphones wireless ou auriculares sem fios nascidos do trabalho conjunto da Klipsch e da equipa de Fórmula 1 da McLaren.

Designados Klipsch T5 II True Wireless Sport McLaren edition, estes earphones da McLaren tem autonomia até oito horas graças a uma bateria de 50 mAh instalada em cada um.

A caixa de transporte conta ainda com uma bateria de 360 mAh que oferece mais 24 horas de autonomia caso não os possas carregar.

VÊ TAMBÉM: Já há uma versão elétrica do McLaren 720S, mas não é para todos

À prova de pó e de água (podem ser submergidos até um metro de profundidade durante 30 minutos), os earphones da McLaren distinguem-se pelo facto apresentarem a icónica cor da marca britânica, o Papaya Orange.

Disponíveis por 249 dólares (cerca de 219 euros), as primeiras unidades dos earphones wireless da McLaren devem começar a ser entregues em agosto.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do McLaren GT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O melhor de dois mundos? Já conduzimos o novo McLaren GT