Apresentação GT a sério. McLaren GT tem a maior bagageira de sempre num McLaren O McLaren GT quer reinventar os Grand Tourers com uma configuração "mid-engine". Será possível? Fica a conhecer os argumentos da nova máquina de Woking.
Superdesportivos Este é o verdadeiro sucessor do McLaren F1… e não é um McLaren O pai do McLaren F1, Gordon Murray, está a criar um novo superdesportivo que responde às mesmas premissas da sua obra-prima. Promete…
Arranque a frio Novo Golf R 333 limitado a 333 unidades que não vamos poder comprar O Golf R 333 é o primeiro Volkswagen R de produção limitada e o primeiro a trazer uma placa numerada. Mas só será vendido na Alemanha.
Arranque a Frio Há um Range Rover escondido debaixo deste Jaguar E-Type A elegância do Jaguar E-Type foi elevada a um patamar que costuma estar mais associado a um Range Rover. Neste caso até faz sentido. A sério.
Arranque a frio GR Corolla H2 Concept testa hidrogénio líquido em competição A Toyota levou o GR Corolla H2 Concept até às 24 horas de Fuji e estreou uma nova solução de abastecimento rápido de hidrogénio líquido.
Arranque a Frio Aspark Owl. Dois novos recordes para o rival japonês do Rimac Nevera O Aspark Owl é um hipercarro elétrico com mais de 2000 cv vindo do Japão e parece ter um alvo claro: o recordista Rimac Nevera.
Arranque a Frio Deformis 10. Será este o carro mais feio do mundo? Deformis 10 é o nome dado a esta criação digital que resulta de uma fusão daqueles que são considerados os 10 carros mais feios do mundo.
Arranque a Frio Lamborghini Murciélago é uma «mixórdia de peças» da Ford, Rover, Audi e Volvo O Lamborghini Murciélago pode ser um supercarro, mas vários componentes que possui não são assim tão «super».