Notícias Já há uma versão elétrica do McLaren 720S, mas não é para todos

Arranque a Frio

Já há uma versão elétrica do McLaren 720S, mas não é para todos

Não, a McLaren ainda não eletrificou o seu desportivo. O que a marca britânica fez foi criar uma versão em miniatura para os mais novos.

McLaren 720S

Se sempre sonhaste ter um McLaren 720S mas o preço sempre te afastou desse sonho, esta pode ser a solução. Disponível por apenas 315 libras (cerca de 350 euros), esta é, sem dúvida, a forma mais barata de se ter um 720S. O único problema? Provavelmente não vais caber lá dentro.

É que como já pudeste ver pela foto, este McLaren 720S elétrico trata-se de um brinquedo destinado a crianças até aos seis anos, sendo que, face a esta contrariedade, o melhor que podes conseguir é transmitir a paixão que possas ter pelo modelo britânico aos teus filhos.

Equipado com um motor elétrico, a McLaren não divulgou dados acerca das prestações ou autonomia do pequeno 720S. A marca de Woking decidiu equipar ainda este 720S com faróis funcionais (incluindo luzes de travagem), entrada USB e para cartões SD e portas que abrem de forma idêntica às do modelo “a sério”.

Ahhhh, quase nos esquecíamos. Caso o “condutor” do pequeno 720S ainda não tenha capacidade para o controlar, a McLaren oferece a possibilidade de condução “paitónoma!, ou seja, o carro pode ser controlado por controlo remoto por um adulto.

VÊ TAMBÉM: Aston Martin eletrifica-se e revela o Rapide E

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a velocidade máxima do McLaren Speedtail?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Speedtail. Este é o McLaren mais rápido de sempre
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Speedtail. Este é o McLaren mais rápido de sempre