Veyron celebra 15 anos Conduzimos o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse. O dia em que alcançámos 345 km/h Mais de dois milhões de euros, 1200 cv de potência criados por 16 cilindros, 400 km/h de velocidade de ponta e 0 a 100 km/h atingidos em 2,6s. Mas não é uma nave espacial, é um automóvel, o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, e nós pudemos conduzi-lo.
Luxo Mais caro do que um novo. Este Bugatti Chiron tem 500 km e está venda. Saído da linha de produção em 2019 e com pouco mais de 500 km percorridos, este Bugatti Chiron está à procura um novo dono. O preço? À medida da exclusividade.
Arranque a Frio Para-choques do Bugatti Chiron norte-americano é diferente. Porquê? São diferentes e bem menos atrativos. Fica a saber porque é que o Bugatti Chiron norte-americano precisou de acrescentar aquelas protuberâncias.
Combustíveis Governo promete intervir se preço dos combustíveis disparar A tensão crescente no Médio Oriente pode vir a afetar o preço dos combustíveis em Portugal, mas Governo ainda não vê motivos para agir.
Curiosidades Farolins do novo Nissan LEAF escondem um segredo A solução dos designers para os farolins do novo Nissan LEAF não é meramente estética, é também um detalhe repleto de simbolismo.
Industria Autoeuropa chinesa é uma possibilidade afirma diplomata chinês Uma fábrica de carros chineses em Portugal está em cima da mesa. Fábrica de baterias da CALB em Sines poderá ajudar a definir o projeto.
Mercado Chinesa NIO a caminho de Portugal e traz outra marca com ela A importação das duas marcas chinesas vai estar a cargo do Grupo JAP e o lançamento deverá acontecer mais perto do final do ano.
Elétricos Portugal entre os países mais caros da Europa para carregar um elétrico Portugal está muito mais próximo dos países europeus onde é mais caro carregar um carro elétrico do que dos países onde é mais barato.
Estado Frota do Estado encolheu mas está mais velha e só 1,1% são elétricos Apesar da transição energética ser uma prioridade política, três quartos da frota do Estado são veículos com motor Diesel.